O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#267789 Olá, vim aki para dizer a todos que estão começando como PUA ou até para os mais antigos, para todo o forum, que não é porque voce começou a entender mais sobre as mulheres, sobre as interações socias, sobre PNL, etc. que voce tem q voltar toda sua vida para o PU, voce tem uma VIDA portanto VIVA, nao é so porque voce sabe que jogar videogames é coisa de nerd, ler revistas em quadrinhos é DVI que voce deve parar de FAZER as coisas que VOCE gosta, ter SEUS gostos e SEUS hobbys, se voce curti fazer uma coisa FASSA.

Por exemplo eu treinava todos os dias, eu queria ser lutador profissional, ainda quero, mais por causa de namoradas que arranjei graças ao PU, parei de treinar... isso foi um grande ERRO, e estou comunicando a todos aki para nao cometerem o mesmo erro que eu cometi, nao é so por causa do PU, por causa de uma Namorada, por causa de uma RMLP, por causa de uma HB que voce vai parar de fazer oque VOCE gosta de fazer...


Se voce gosta de uma coisa FASSA, nao se importe com a opinião dos outros, eu gosto de dançar ja fiz Jazz só parei por causa dos estudos, então nao tenha medo de perder valor por fazer algo que VOCE gosta de fazer... voce está fazendo que voce gosta sem se importar com a opinião dos outros pra mim isso é na verdade um DVS... Nao pare de fazer seus Hobbys para dar atenção a sua namorada, voce deve arranjar tempo para os dois, ela que aceite isso, se ela nao aceitar nao vale a pena continuar com ela...



bom é isso, so queria transmitir uma mensagem...

Sejam PUAs Felizes :D
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#267978 Mas infelizmente, devido a falta de tempo na maioria das vezes, nem é possível fazer as coisas que quer. Eu por exemplo, adorava futebol, jogava sempre, agora trabalho, faço cursos nos sábados e domingos. O problema é que é raro jogar futebol a noite.

Mas aconselho também, sempre que possível, a galera fazer o que gosta, isso faz você se sentir bem com a vida. :ae
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#268911 eu também treinava feito um louco, mas o que aconteceu? comecei a trabalhar e estudar a noite. fica difícil. Final de semana não aguento sair de casa e durmo o tempo todo.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#296509 isso que falasse tem total relação com o conceito do macho ALFA que LoGun passa, fazer suas atividades sem se importar com o que as outras pessoas pensam sobre isso e seguir seus desejos, não importa o que seja....

bom tópico, valeu!!