Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1043194 Estava aqui de boa vivendo normalmente, e minha tia me conta, que de novo mais um vídeo de uma mulher de bandido que o traiu, foi castigada cruelmente. Nesse caso, o cara atirou na vagina e no anus da mulher O.o, e como os outros casos com certeza o cara que comeu a mina deve ter morrido tambem.

Algum de vocês já correram risco de vida por causa do pu?
Quando ouço e vejo noticias assim eu fico com receio com game por conta da violência q é braba aqui no br
luis pua

Veterano - nível 1

#1043196 Eu já fiquei num show com uma mulher que namora e a FDP da mulher não me falou que namorava e não tinha aliança também,depois que beijei,ela e a amiga ficaram frias comigo e falaram vai embora eu não entendi na hora o porque e fui embora,depois de 1 minuto a FDP da mulher colocou a aliança dela e o namorado chegou.
É só vc não ficar e ter relacionamentos com mulheres que tem namorado,são casadas ou mulheres de bandido que dificilmente isso vai acontecer com vc e vc vai ter problemas.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1043197 Já estive em situações chatas.

Já dormi com uma garota que havia me dito que tinha se divorciado, mas na verdade ainda estava casada no papel (só soube por um conhecido depois). Adivinha quem apareceu? O marido da garota. Sabendo que eu luto ele evitou confronto, só pegou nela e levou. Não vou me meter, também.

Aconselho, a todos os PUA a saberem como lutar. Na noite sempre rola uns olhares tortos, não adianta, por mais que você seja inocente - você nunca sabe.

Eu luto MMA e Jiu-Jitsu. Se tiver como evitar a luta, ótimo, é o que eu me esforço a fazer. Mas quando não tem para onde sair, e o outro quer brigar... Irmão, daí é melhor estar preparado. Eu vou ser o primeiro a dar a baiana e levar um braço do sujeito pra casa. Se não tiver como evitar, seja o primeiro a atacar e na surpresa.

Não faço luta por causa do PU, faço por mim mesmo. Além do que, também incentiva a produção da testosterona no corpo e traz saúde.

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1043221 O problema é quando vc nao sabe que a mina namora, ainda mais um bandido né, as mulheres tao mt safadas, nem te falam nada q namoram daí quando a merda atinge o ventilador ... é ai que morremos de graça
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043226 Como você pode ver nos comentários, as mulheres muitas vezes nem mencionam o namorado, portanto há sempre uma pequena probabilidade de você ter azar e ter um namorado maluco e violento que lhe queira fazer a folha. Agora você não pode deixar de viver a sua vida por causa disso. É como as doenças sexualmente transmissíveis. Ser um pegador tem os seus riscos mas é sempre melhor isso do que ser um virgem que não come ninguém