Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097823 Bom dia comunidade PUA!

Antes de tudo: eu já procurei outros posts sobre essa temática e são todos antigos e sem resposta consensual.


Eu gostaria de adquirir a área VIP, mas o Pagseguro requer que o pagador seja cidadão português e exige alguma documentação comprovativa - já indaguei sobre esse assunto e não há grande volta a dar.

Existe a opção para não residentes no Brasil, que é o pagamento por Paypal. No entanto, no Paypal o preço é 200€, o que é muito puxado. 200€ são 701 reais! Mais de 10x o valor pedido no Pagseguro.


A moderação do PUABASE tem alguma solução?


Cumprimentos a todos!
Thavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097827
Debruchellis escreveu:Bom dia comunidade PUA!

Antes de tudo: eu já procurei outros posts sobre essa temática e são todos antigos e sem resposta consensual.


Eu gostaria de adquirir a área VIP, mas o Pagseguro requer que o pagador seja cidadão português e exige alguma documentação comprovativa - já indaguei sobre esse assunto e não há grande volta a dar.

Existe a opção para não residentes no Brasil, que é o pagamento por Paypal. No entanto, no Paypal o preço é 200€, o que é muito puxado. 200€ são 701 reais! Mais de 10x o valor pedido no Pagseguro.


A moderação do PUABASE tem alguma solução?


Cumprimentos a todos!


Boas

Podes gerar um CPF : https://www.geradordecpf.org/

E conseguirás adquirir o VIP, assim o fiz

Cumprimentos