Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
diniiu

Veterano - nível 1

#449856 Realmente esses jovenzinhos escutam essas musicas de bixinha que ficam falando que perdeu a mulher e num quer viver AFF ''um chute nos ovos", Vão pra casa e não saem, começam a jogar warcraft e viram gordos tetudos punheteiros. Se sentem um lixo e se deixam influenciar pela mídia que te diz para aceitar que é um fracassado porque é mais fácil.

E como o rockstiff disse hoje em dia muitos não tem uma referencia masculina em casa. Eu por exemplo não tive NEHUMA extamente NENHUMA referencia masculina. Meu pai se mudou para os EUA quando eu iria fazer 12 anos, e dos meus tios um é um cachaceiro fudido e os outros nunca vejo. Tive que aprender a ser macho na marra e isso não é nada facil

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#450158
adrianopaulo escreveu:CONCORDO PLENAMENTE !!!

concordo tanto que no momento estou passando por uma situação que se eu não tivesse conhecido o mundo pua eu não tinha enfrentado, e graças ao conhecimento que adquirir aqui hoje tenho muito mais coragem sou muito mais confiante não só com mulheres mas nas situações da minha vida.

PORQUE HOMEM DE VERDADE É AQUELE QUE FAZ O QUE ACHA QUE DEVE FAZER SEM SE IMPORTAR COM OPINIÕES CONTRARIAS !

Vlw pelo post parceiro :ae



tamo ai cara .Espero que tenha ajudado

abracos
jhonny v.f

Aprendiz

#450485 Não só no ramo da mulhereda, que tomar atitude é uma coisa boa.
Se agente para pra pensa, as melhores oportunidades que são perdidas, só são perdidas, por causa da falta de coragem e ousadia, do medo de dar errado e ser visto como o fodido da vez, não é atoa que os HOMENS, líderes desse mundo, famosos e ricos, tem apenas uma caracteristica em comum, a ousadia de fazer as coisas sem pensar muitas vezes.
Igual ja li uma vez em algum canto por ai, você só se torna um HOMEM, a partir do momento que deixa de fazer o que tem vontade e passa a fazer o que tem de ser feito.
Abraços.
Jhonny V.F

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#450519
jhonny v.f escreveu:Não só no ramo da mulhereda, que tomar atitude é uma coisa boa.
Se agente para pra pensa, as melhores oportunidades que são perdidas, só são perdidas, por causa da falta de coragem e ousadia, do medo de dar errado e ser visto como o fodido da vez, não é atoa que os HOMENS, líderes desse mundo, famosos e ricos, tem apenas uma caracteristica em comum, a ousadia de fazer as coisas sem pensar muitas vezes.
Igual ja li uma vez em algum canto por ai, você só se torna um HOMEM, a partir do momento que deixa de fazer o que tem vontade e passa a fazer o que tem de ser feito.
Abraços.
Jhonny V.F



[font=Comic Sans MS]concordo contigo Man [/font]

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#450522
diniiu escreveu:Realmente esses jovenzinhos escutam essas musicas de bixinha que ficam falando que perdeu a mulher e num quer viver AFF ''um chute nos ovos", Vão pra casa e não saem, começam a jogar warcraft e viram gordos tetudos punheteiros. Se sentem um lixo e se deixam influenciar pela mídia que te diz para aceitar que é um fracassado porque é mais fácil.

E como o rockstiff disse hoje em dia muitos não tem uma referencia masculina em casa. Eu por exemplo não tive NEHUMA extamente NENHUMA referencia masculina. Meu pai se mudou para os EUA quando eu iria fazer 12 anos, e dos meus tios um é um cachaceiro fudido e os outros nunca vejo. Tive que aprender a ser macho na marra e isso não é nada facil


[font=Comic Sans MS]espero que tenha gostado . ou que tenha ajuda em alguma coisa [/font]
[font=Comic Sans MS]abraços [/font]