Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#449588 No mundo de hoje, o que se provou na minha vida depois de muitas experiências, foi que o melhor diferencial que um homem pode ter de outros diante das mulheres é ousadia, masculinidade, agressividade, determinação e confiança um cara que demonstra sua sexualidade nos seus atos, sua testosterona.

Isso porque praticamente todos os homens de hoje em algum ponto demonstram medo, inseguranças e fraqueza e estão cada vez mais se tornando afeminados.
musicas de emo que só falam de caras derrotados que perdem mulheres e ficam chorando, de caras viciados em jogos de computador, em programas de TV idiotas, como esses seriados no estilo malhação, a falta de referencias masculinas fortes em suas vidas.

Então os homens não saem de casa , esquecem que a natureza humana sempre foi a lei do mais forte , do cara que persiste de forma forte e agressiva até conseguir seu objetivo.

O que mais vejo são bixas reclamonas que num querem nada , entra no mundo pua
e pensa que vai ser um macho alfa de uma hora pra outra ,Num é assim não



espero que tenha gostado

[size=4]Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado, Sucesso é experiência de fracassos.[/size]
abraços
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#449599 CONCORDO PLENAMENTE !!!

concordo tanto que no momento estou passando por uma situação que se eu não tivesse conhecido o mundo pua eu não tinha enfrentado, e graças ao conhecimento que adquirir aqui hoje tenho muito mais coragem sou muito mais confiante não só com mulheres mas nas situações da minha vida.

PORQUE HOMEM DE VERDADE É AQUELE QUE FAZ O QUE ACHA QUE DEVE FAZER SEM SE IMPORTAR COM OPINIÕES CONTRARIAS !

Vlw pelo post parceiro :ae
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#449600 Faço de suas palavras as minhas meu caro.

o PU te ajuda a criar atitude sem pensar nas opiniões alheias.

creio eu que elas ja estejam cansadas de homens-menininhas e querem algo mais masculo e agressivo , basta saber oque fazer xD
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#449630 Acontece que muitos não tem uma referência masculina forte nem dentro de casa, como eu que meu pai sempre foi presente mas não conversava comigo e a referência masculina que eu tinha é um tio meu que se eu não conhecesse diria que é um PUA.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#449680 Exatamente isso, adorei ler esse tópico porque reforçou minha ideia mental!

tá faltando homem de verdade, nego chorando pela namorada de 14 anos de idade..
brother, vai estudar e ser alguém na vida, porque enquanto você chora por ela, ela tá estudando e roubando seu emprego, e tu vai comer miojo pra sempre, idiota!

vou escrever um artigo daqui a pouco, e vou citar esse tópico, pode ter certeza!

Abraços.
Avatar pua
dansweet

Aprendiz

#449802 Graças a Deus conheci o PUA cedo no começo da adolescência e não vou passar por isso mais nunca, já me senti assim uma vez, cada dia mais eu construo valor como um macho alpha evitando dar mancadas e cortando os jogos de computador