Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#523763
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#544047
em programas de TV idiotas, como esses seriados no estilo malhação, a falta de referencias masculinas fortes em suas vidas.


E pode perceber que cada vez menos a gente vê exemplos de atores desempenhando papéis de PUA nos filmes. Até o Style chegou a assistir os filmes de Tom Cruise para aprender o jeito dele assediar uma mulher (segundo ele, um autêntico MAG).
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#544110 Concordo penalmente com o seu típico, homem feministas estão sendo domados por mulheres.

Não podemos nunca perder nossos extintos de macho dominante. Tenho certeza que você sabe o que esta certo ou errado!

Vamos la galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos mostrar que manda nessa porra!
alanfvr

Veterano - nível 9

#544342
musicas de emo que só falam de caras derrotados que perdem mulheres e ficam chorando, de caras viciados em jogos de computador, em programas de TV idiotas, como esses seriados no estilo malhação



ta falando exatamente o que eu sou


por isso nao pego ninguem :chora

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#544419
alanfvr escreveu:
musicas de emo que só falam de caras derrotados que perdem mulheres e ficam chorando, de caras viciados em jogos de computador, em programas de TV idiotas, como esses seriados no estilo malhação



ta falando exatamente o que eu sou


por isso nao pego ninguem :chora


hehehe,então ta na hora de mudar carar