Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#562326 realmente hj estamos sem referencias de homens, tanto na tv, em filmes ou em musicas... mas para a midia qal eh o interesse em ter HOMENS?? ela prefere "homens" q compram flores, chocolates, cosmeticos pra da pra suas amadas antes msm do sexo...
SUCESSO
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#562811 Ótimo artigo, ser PUA é pra quem é HOMEM de verdade, os franguinhos que acham que vai ser fácil, desistem logo, as vezes a vontade é maior que a ação, e não basta apenas você querer algo, VOCE TEM QUE AGIR DA FORMA EXATA, e terá tudo o que quer com méritos!!

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#562989
junynhu escreveu:Ótimo artigo, ser PUA é pra quem é HOMEM de verdade, os franguinhos que acham que vai ser fácil, desistem logo, as vezes a vontade é maior que a ação, e não basta apenas você querer algo, VOCE TEM QUE AGIR DA FORMA EXATA, e terá tudo o que quer com méritos!!


Valeu por ter gostado do meu post.abraços

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#562995
odin oliveira escreveu:Realmente a maioria não está preparada e acaba desistindo no meio do caminho. melhor pra mim, sobram mais mulheres xD

Hehehehe david X
tiagocanton

Veterano - nível 9

#563288 Concordo com você, cada dia mais vemos pessoas se trancando fisicamente e psicologicamente, perdendo a masculinidade... "Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado, Sucesso é experiência de fracassos." < Foda essa frase!

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#563694
tiagocanton escreveu:Concordo com você, cada dia mais vemos pessoas se trancando fisicamente e psicologicamente, perdendo a masculinidade... "Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado, Sucesso é experiência de fracassos." < Foda essa frase!


É isso ai cara
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#563700
Não existe jogador ruim,existe jogador mal preparado,o sucesso só se consegue com fracassos !


Tem uns emos que querem tudo fácil e a vida não é assim,ou você da a cara a tapa ou vai fica continuando nessa caraça de inseto insignificantemente.

Porra eu sou homem caralho,temos que ter esse orgulho !

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#563708
Lacoste escreveu:
Não existe jogador ruim,existe jogador mal preparado,o sucesso só se consegue com fracassos !


Tem uns emos que querem tudo fácil e a vida não é assim,ou você da a cara a tapa ou vai fica continuando nessa caraça de inseto insignificantemente.

Porra eu sou homem caralho,temos que ter esse orgulho !


É isso ai mano,tem toda a razão.