Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Marlboro
#563722 Com toda certeza, maninho... Eu estou mudando gradativamente, Nada muito "de uma hora pra outra"...Sendo mais Homem!!!
e estou gostando muito do resultado!!! Nunca tive uma má socialização com mulheres nem com ninguem, mas sinto que quando me esforço mesmo. Quando tento fazer diferente e ousar... Resultado garantido! Obrigado, Irmão Pua!
elivelton
#563726
Marlboro escreveu:Com toda certeza, maninho... Eu estou mudando gradativamente, Nada muito "de uma hora pra outra"...Sendo mais Homem!!!
e estou gostando muito do resultado!!! Nunca tive uma má socialização com mulheres nem com ninguem, mas sinto que quando me esforço mesmo. Quando tento fazer diferente e ousar... Resultado garantido! Obrigado, Irmão Pua!


Tamo ai cara,qualquer coisa é só mandar uma mp,se quiser alguma ajuda
Abraços
Portilho Taura
#563727 Com certeza. Algumas coisas nos tiram muita energia e nos colocam em estados de espirito ruims, fazendo com que sintam despreparados para enfrentar os desafios que se apresentam.
Essa é a maior barreira e depois de vencida é que conseguiremos alcançar o que queremos.
Valeu o post e é isso ae.
kikinho
#593910 Meu irmão, adorei o tópico, acho que tem muita gente chorando e cheios de mimimi, se perguntando
porque as coisas não acontecem na minha vida, é simples meu caro,eles devem correr atrás seja no lado
sentimental ou não, nossas maiores vitórias são tiradas nos momentos de luta e de derrota, como uma pessoa que não
se arrisca e não se expõem pode obter algum resultado. Mais uma agradeço pelo post.
Avatar pua
Hector Lopes
#593923 Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado, Sucesso é experiência de fracassos.[2]Disse tudo....
Avatar pua
PedroCarvalho
#593925 ótimo artigo, quem entra nesse mundo tem q entrar de cabeça, literalmente!
elivelton
#594258
PedroCarvalho escreveu:ótimo artigo, quem entra nesse mundo tem q entrar de cabeça, literalmente!


Verdade,não adianta em nada ser um alfa em determinado lugar e no outro é um beta desgraçado
elivelton
#594263
Instigante escreveu:Ae maluco, gostei do artigo!


E você vai gostar de ler DAVID-X, MODE-ONE, BADBOY e NESSAHAN ALITA.

[ ]s


É to lendo aqui mode one