Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#927336 Boa noite, galera.

Estava vendo esse video e achei que deveria compartilhar com vocês. É um video engraçado, porém educativo. No minimo motivacional.

*Este é um video, não tão recente, do Scarpelly, que costuma fazer videos sobre musculação. Fala sobre caras que olham para uma HB top e dizem que ela é boa de mais para ele.

*O segundo video é sobre um grupo de amigos que fazem videos sobre sedução ao estilo natural. São o estilo cafajeste mesmo, porém é um video bem engraçado, educativo e motivacional.

Espero que sirva para alguma coisa.

Obs1: Quando, no video 1, ele fala que você tem que falar o que a mulher quer ouvir, espero que se lembre que a mulher não diz o que ela realmente quer, então não caia nessa de ficar somente bajulando. Saiba ser homem quando estiver de frente para a mulher.

Obs2: No segundo video, logo de inicio, os caras dizem sobre os três pilares da sedução... Não deixa isso entrar muito na sua cabeça. Esta meio certo. As mulheres se importam sim com essas coisas, mas a muitas outras coisas além delas.



Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927378 Falaí cara, suave?

Já tinha visto esses dois vídeos e concordo com os dois pontos que você disse. O Scarpelly é muito engraçado, sério, dou muita risada com ele, hahahahaha, além dele falar inúmeras verdades na lata e de uma forma bem objetiva.

O segundo vídeo eu vi esses dias atrás, achei "correto" de certa forma, embora eu discorde de muitos pontos.
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#927521 Os videos são engraçados kkk

Tipo, os caras são naturais, então é comum haver certo equivoco. Mas como pode perceber, isso não diminui as chances deles.

E isso era o que eu queria passar além de qualquer coisa: Ninguem é muito para você, a não ser que você pense assim.

Abrç
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927533 O primeiro cara (SCARPELLY) é ridículo. Fala demais, pra passar pouca mensagem. O vídeo poderia ter durado cinco minutos, ou menos. Xinga demais, desnecessariamente. Gesticula exageradamente. Tem reações explosivas ridículas. Dá dicas como pegar mulher, coisa que QUALQUER um dá. Isso não significa que sabe de algo. Pode ter pego essas dicas na internet, o que não significa que aplica e elas, e principalmente, que tem resultados. Difícil acreditar que alguém que fala desse jeito vai pegar alguma garota. Qualquer cara, seja o corpo que tiver, jamais pegaria uma mulher interessante, se, durante a conversa, fizesse o que ele fez representando sexo (8:40).

Não me entenda mal, ele pode ficar com várias mulheres, e até ter uma fixa, mas com certeza não é agindo como agiu no vídeo que conseguiu/consegue isso.

O segundo vídeo, também não presta. Os três pilares pra pegar alguém... Bla bla bla Whiskas Sachê. Onde existe sedução em ser bonito? Em ter dinheiro? Em ser simpático? Os caras agem como se fossem mestres da pegação. Mas nunca vi nada tão simples. Mas por ser simples, não significa que funciona. Se funcionasse assim, todos fariam isso, e todos seriam mestres. Pegar uma piriguete numa balada com um corpo malhado? Beleza. Namorar com uma mulher que tem um cargo importante, como juíza ou médica, com bens, interessante e não fútil... Opa, o buraco é BEM MAIS EMBAIXO.

Sinceramente, nem o PUA, com todas as suas técnicas conseguiu determinar com 100% de certeza como pegar uma mulher (ao contrário do que alguns pensam), não vai ser alguns bombados com suas teorias (que aliás, pegaram prontas, pois não criaram nada) irão determinar.

Esse tipo de vídeo em nada surpreende. Parece de gente iniciante, pra dizer o mínimo.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#927540
Monte Alex escreveu:Tipo, os caras são naturais, então é comum haver certo equivoco. Mas como pode perceber, isso não diminui as chances deles.

E isso era o que eu queria passar além de qualquer coisa: Ninguem é muito para você, a não ser que você pense assim.


Eu tentei deixar claro tanto na descrição do tópico como no comentario.

Fala sobre caras que olham para uma HB top e dizem que ela é boa de mais para ele.


E essa, como mencionei, era a mensagem a ser passada. Se não entendeu, esclareço agora.


Quanto aos videos: O Scarpelly é um vlogger de musculação que é patrocinado por uma marca. Ele recebe para fazer aquilo. E eu, tenha certeza, em momento nenhum procurei por videos de sedução no canal dele.

E o outro... É um canal amador.

Releva, ambos traziam a mensagem que eu trouxe. Em momento nenhum quis dar formula mágica, apenas mostrar que você não deve se diminuir. Abrç.