Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#866454 https://www.facebook.com/dominacaosocialninja?ref=stream

Me parece um pouco charlatão, vi o vídeo e ele quer passar "uma formula secreta" de sms, sendo que acho que esse tipo de coisa a gente encontra aqui no fórum de sem ser VIP
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#866463 " Como um nerd pode pegar mulheres gostosas? Aprenda aqui conosco: Dominação Social Ninja. "
Puro marketing + malandragem isso aí. Tão vendendo uma pílula mágica que todo mundo com BOM SENSO no Pick Up sabe que não existe.

Pegam Mystery Method, botam uns conceitos de regras "não faça isso, faça aquilo, aprenda como fazer tal coisa em tal situação" e saem vendendo material e fazendo propaganda enganosa. Cara, não perca teu tempo com isso, é bem coisa de charlatão mesmo.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866465
Eduardo D'Zantt escreveu:" Como um nerd pode pegar mulheres gostosas? Aprenda aqui conosco: Dominação Social Ninja. "
Puro marketing + malandragem isso aí. Tão vendendo uma pílula mágica que todo mundo com BOM SENSO no Pick Up sabe que não existe.

Pegam Mystery Method, botam uns conceitos de regras "não faça isso, faça aquilo, aprenda como fazer tal coisa em tal situação" e saem vendendo material e fazendo propaganda enganosa. Cara, não perca teu tempo com isso, é bem coisa de charlatão mesmo.



Sim Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#866468 a minha opinião é.não é necessário pagar por coach,bootcamp etc.a diferença desses caras para os outros é que leram o que tem aqui,colocaram em prática e aprenderam,criaram seus métodos e deram certo.essa é a diferença desses caras para os outros fracassados.o pick up tá crescendo esses falsos puas agora mais do que nunca vão surgir a os montes.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#866497
Eduardo D'Zantt escreveu:" Como um nerd pode pegar mulheres gostosas? Aprenda aqui conosco: Dominação Social Ninja. "
Puro marketing + malandragem isso aí. Tão vendendo uma pílula mágica que todo mundo com BOM SENSO no Pick Up sabe que não existe.

Pegam Mystery Method, botam uns conceitos de regras "não faça isso, faça aquilo, aprenda como fazer tal coisa em tal situação" e saem vendendo material e fazendo propaganda enganosa. Cara, não perca teu tempo com isso, é bem coisa de charlatão mesmo.



Eu sei pô, postei aqui p/ ver se o pessoal já tinha visto antes, foi algo bem bolado, ele upou a pagina do face com dinheiro, fazendo ela aparecer entre as populares, e vendendo esse método "secreto"
Eu tenho dó do pessoal que vai comprar um negocio desse ao invés de procurar um bootcamp