Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#841271 Eu era triste, pra baixo, depressivo, timido, mas muito inteligente.
Comecei no PUA a 1 mes, li o Mistery Method, ABc da conquista, o jogo, e to no dia 10 do lifestyle, eu já tinha dado o primeiro passo a 1 ano e meio, entrei na academia e o resultado da ótimo agora, to sempre bem vestido, corpo legal, postura boa, falo com segurança, mudei em todos os aspectos da vida. A confirmação veio no dia que eu estava conversando com um grupo na frente da sala da facul, ai chegou uma colega me abraçou de lado e falou : "nossa você está muito diferente, não só pelo seu corpo que mudou, agora você tem mais presença, tá outra pessoa, gostei" isso pra mim foi a mesma coisa que ganhar uma medalha olímpica Imagem , eu estava reforçando minha vida social, agora vou começar a partir para abordagens nas Hb
Avatar pua
kaval - MEMBRO EXCLUSIVO
#841290 E ai mano,

Parabéns irmão.

Estou no mesmo caminho e que tenhamos uma boa sorte em nossa jornada.

Obs. Quero ganhar uma medalha também! hahahah
henrique_BP

Aprendiz

#847806 parabens cara, eu estou estudando ao mesmo tempo,a minha diferença é que ainda nao comecei o stylelife, vou começar amanha, mas ja tenho abordado hbs, com opener do pessoal do forum, rotinas, usando kino, criando rapport, etc etc e o resultado é incrivel e admito que fiquei pasmo, pq cheguei aqui achando: "ahhh mais um "manual" que nao serve para nada"
minha auto estima tá outra coisa, em breve relatos de kc, e depoimento de mudança
parabens cara e valeu, é lendo depoimentos assim que se dá vontade de continuar a jornada, ainda mais :D