Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Groove

#16984 Virando o maior comedor da facul

Criando atraçao atraves de debates


Voltando as aulas na facul, começei a reparar numa coisa que tinha me dado muito resultado. Na primeira vez fiz isso sem segundas intençoes, não concordava com a ideia da professora e tive que falar pra ela. Acontece que isso gerou muitas respostas, era o primeiro dia de aula, e no intervalo duas gurias já vieram falar comigo sobre isso, e eu tambem percebi varios idis das gurias na sala enquanto eu debatia com a professora. Tentei mais algumas vezes e percebi que é uma coisa extremamente poderosa. Pense, você terá toda a atenção da turma, e pode fazer o que quiser com ela. É um poder absoluto.

Apenas em fazer isso você já se qualificou, já mostrou que é um cara confiante, inteligente e comunicativo. E quem elas vão querer conhecer, aquele guri timido que senta perto dela, ou alguem alpha o suficiente pra lançar um assunto e prender a atençao de todos? Qual deles você quer ser?

O basico aqui é aproveitar o momento, tem que ser algo a ver com a aula e tem q ser interessante, ninguem se importa se tudo sobre os elementos de quimica que o professor ta falando, agora lança um assunto que gere discordia e vais ver todo mundo querendo dar sua opiniao sobre o assunto. Esse é o 1º passo.

2º passo: escolha um lado: se posicione e defenda suas ideias, e ela é sempre a mais importante. Nesse ponto não existe atalhos, tem que saber se cominucar bem (postura de alpha, sempre encostado pra tras, voz alta e tranquila, e nunca baixar o nivel, jamais) e tem que ter o minimo de conhecimento pra poder argumentar em favor das tuas idéis. Eu sempre tento fazer essas cenas durar uns 15 minutos, no mínimo, mas não é necessario. Fazendo apenas isso certo já é sucesso garantido. :)

3º passo (opcional): *RESTRITO*




---GROOVE---
[email protected]
[email protected]
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16987 Taí meu amigo Groove comendo geral!

Cara... Nunca pensei nessa parte... Mas promover bons debates realmente torna o cara muito atraente!
Você fez um artigo muito útil e digo que é um conhecimento avançado esse aí!
Parabéns!

Abraz
ZERA
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#62411 Na verdade isso é uma faca de dois gumes. Se bem calibrada a intereção e voce souber evitar as cascas de banana,show! Voce demarca território,torna-se o centro das atenções,demonstra valor elevado e automaticamente gera atração nas HBs.
Porém, qualquer erro é perigoso. Voce pode ser chamado de arrogante,prepotente,dono da razão,tumultuador e por ai vai...
Minha idéia é mostrar que existe uma pequena linha tênue que separa o sucesso da inteiração nessa sugestão ao fracasso de se queimar a imagem.Vi isso na facul com um colega.Embora nao conheça o mundo pua,ele faz isso com frequencia naturalmente, o que agora custou-lhe o preço de nao ser bem visto na facul, ja passados 4 anos.
No começo é legal pra estabelecer territorio,depois o ideal é ficar de boa mesmo....
kira

Veterano - nível 2

#62498 As HBs podem te dar muitos IOI por ser um cara legal, mas é só no começo. Depois com o passar do tempo vão te olhar com desconfiança e te darão as costas por falar demais, querendo aparecer.

tudo tem limite. Sala de aula é uma coisa, não é hora de lazer pra brincar de MM. FAzer isso na sala de aula é imaturo e irracional
Groove

#115039
kira escreveu:tudo tem limite. Sala de aula é uma coisa, não é hora de lazer pra brincar de MM. FAzer isso na sala de aula é imaturo e irracional



MM?? eu falei em MM no meu post? nao! Falei em seduçao no geral.

Agora, praticar a seduçao na sala de aula é imaturo e irracional? Tu aciona tua personalidade de jogador só quando tu vai sair pra sargear? e no resto do tempo? tu é aquele cara comum que se acha mais que os outros apenas por conhecer o PU e nao aplicar em day game?

O problema da maioria dos puas é justamente esse. A arrogância vai tomando conta e achamos que sabemos tudo e nao temos mais pra onde evoluir.
Strong - atitude1001

Aprendiz

#115880 Bem interessante isso ai, mas quando vc diz "o minimo de conhecimento" é um tanto arriscado né, talvez se tua professora prepara uma aula, tu buscar na internet, livros ou sei la onde, seria ainda mais interessante, chegar no dia da aula preparada com uma METRALHADORA DE ARGUMENTOS na mente ao invés de um ESTILINGUE DE ARGUMENTOS, espero ter acrescido.

Sucesso para todos!!!