Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075750 Galera, pra quem já é vip, me deem uma opinião. Vcs acham q vale a pena ? to querendo estudar um material do ross jeffries que acho que só tem na áreavip, aí to pensando em entrar
grande abraço!!!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075752 E aí Paulof tranquilo?
cara virei vip a pouco tempo, mas posso dizer que vale muito apena.... não só pra estudar um determinado material mas também para aprender com os melhores e ajudar um pouco o fórum que tanto nos ajuda.
abraço
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1075753
Gui understand escreveu:E aí Paulof tranquilo?
cara virei vip a pouco tempo, mas posso dizer que vale muito apena.... não só pra estudar um determinado material mas também para aprender com os melhores e ajudar um pouco o fórum que tanto nos ajuda.
abraço
cara me desculpe se estou a ser inconveniente mas tenho umas duvidas sobre o vip. os curos que la estao disponiveis voce ja tem acesso a eles pagando o vip ou mesmo com o vip voce deve comprar? e ainda o keys to the vip tem legendado ate que temporada?
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075766
magnus s escreveu:
Gui understand escreveu:E aí Paulof tranquilo?
cara virei vip a pouco tempo, mas posso dizer que vale muito apena.... não só pra estudar um determinado material mas também para aprender com os melhores e ajudar um pouco o fórum que tanto nos ajuda.
abraço
cara me desculpe se estou a ser inconveniente mas tenho umas duvidas sobre o vip. os curos que la estao disponiveis voce ja tem acesso a eles pagando o vip ou mesmo com o vip voce deve comprar? e ainda o keys to the vip tem legendado ate que temporada?


Quando vc paga o vip, não precisa pagar pelos os cursos, e videos de lá
:)
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075767 Recomendo pagar o vip por alguns motivos

-Acesso aos materiais extras
-Pode ver tópicos antigos (puro ouro, basta escavar)
-Financia o forum
-Que pode pagar os tradutores para novos conteudos
-ajuda a manter isso aqui de pé