Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

João Johnson

Aprendiz

#952092 Fala Galera, tranquilo? de boa..


Vamos lá, é o seguinte comecei a namorar uma HB da faculdade, HB 6. No começo que ficávamos eu só queria comer e tal, acontece que fui me envolvendo, envolvendo com a HB, na verdade queria mesmo era ganhar experiência pois nunca fui um pegar, fui um cara com poucas mulheres na vida.


Acontece que terminei me apaixonando, e firmei namoro com ela, e como tenho pouca experiência com mulheres tinha muito ciúme, medo de perder e com certeza ela viu que eu já estava na mão dela, e de um tempo pra cá ela estava querendo mandar, colocar ordem em mim, e não gostei. Mega viciado no PUA BASE lendo todo dia assuntos relacionados a Relacionamento e outros, adqueri muita sabedoria.


No começo que agente só ficava, uma outra garota me chamou pra sair, assistir filme com ela , não fui porque ja estava com essa outra, que era mais legal, mas meio que, queria criar ciume nessa atual, terminei cintanto pra ela que a minha EX tinha me ligado, (que não era EX nenhuma era só uma gatora que eu saí uma vez que queria me ver), pra mostrar concorrência, e que tenho outras opções. (NESSA ÉPOCA NÃO LIA PUA BASE). Mas ela levou na esportiva essa atual.


Ai é que ta agora PUAZADA, virei o jogo de maneira suja e me arrependi disso amargamente. Seguinte ja estamos com 3 meses de namoro e como tinha falado de uma tempo pra cá ela tinha se mostrado que estava tipo nem ai, antes respondia logo as conversas do watsap comigo, falávamos mais coisas atraentes e tal, e agente briga muito, briga muito, muito mesmo só por besteira, ciúmes meus, e infantilidade minha confesso. Mas blz, voltando ao assunto, vi que ela estava ne.. desinteressada, e nas nossas conversar pelo watsap ta chata, joguei uma verde nela, pra obter mais atenção, ela estava demorando responder, falei mais ou menos assim - Faço de tudo pra ninguem tomar seu lugar. Estávamos falando de mentiras e tal cara, eu MENTI, PORRAA!!!, fui beta, sei lá, velho, com isso a HB ficou doida, logo perguntou se tinha alguém disputando com ela, queria saber porque falei isso, logo o que eu queria era atenção dela só pra mim, ficar conversando comigo no watsap e tudo, e consegui, acreditem ela ficou na minha...


Daí menti, dizendo que a minha ex tinha me ligado e tudo! ai pronto, foi conversa a tarde toda, ela queria saber o ela queria e tall, menti em tudo, pois a minha ex que nem tinha, nunca nem existiu. Ela ficou insegura chorou e tudo! Ai entrei consolando ela, que não queria a outra mais, estava com ela, passando segurança pra minha namorada, ai vocês pergunta porque você fez isso de inventar coisas, CARA NEM EU SEI. Fui beta, coisa de menino do buchão me arrependo tanto disso, mas ja foi..


Ai nesse mesmo dia fui pra casa dela depois da faculdade como de costume, ficamos na rede conversando, ela estava com os olhos brilhando, mas estava mais carinhosa, aceitou mais as minhas investidas, de apalpar de pegar nas partes dela, antes não estava assim, estava cheio de manha, com isso que fiz, ela ficou com medo de me perder..


Galera obrigado por ler, ficou grande o Relato, espero que falem ai, o que quiserem, estou no PUA um mês só, aprendi muito falta só colocar em prática.


Eu sei que fui Beta, fraco, joguei sujo ou não, na verdade não sei, realmente se errei, não gostei da minha atitude pela mentira, foi chato, e não tenho costume de fazer isso.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#952099 O unico problema disso tudo é ela acabar descobrindo as mentiras..aí vc ta enrolado..
eu faço da mesma forma, a unica diferença é que ela sabe de verdade que exixtem outras mulheres querendo sair comigo...
as vezes e;a fica meia fria ou algo assim..nem dou moral.simpesmente saio com alguma amiga pra jogar conversa fora e dar risadas...
ela muda na mesma hra, vira um amor de pessoa...hahaha
as mulheres são assim...se ela descobrir que vc só ve ela na vida... ela perde o interresse..

Criador do tópico

João Johnson

Aprendiz

#952105 É isso ai cara, dei muita atenção pra ela, tão beta que eu estava, que ela já estava mandando veio, eu estava perdendo o controle da relação , não pode deixar isso acontecer, sempre acordando ela com bom dia, com frases e mensagens, isso é bom é!mas não todo dia, tem que deixar saudade, se nao abusa.

Ela também tem que vir até a mim, também mostrar interesse..

E pra virar o jogo Fiz isso, inventei...

Hoje ela já falou comigo diferente e perguntano se alguém me ligou, preocupada insegura.

Obrigado pelo comentário.