Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1036661
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Voce não qer ser o tipo de cara que conhece o pua 5 anos e nunca ter tomado ação/abordar poucas vezes.. vem ca no forum ver artigos e é tudo o mesmo.... caara eu ja revirei essa porra TODA.. tudo que for ler nessa porra eu ja internalizei vezes e vezes sem contas.. e raramente aprendo coisas novas com topicos recentes.. eu tenho milhares de horas e horas de teoria e so pouco tempo começei praticando e deixando essa merda de lado... tenho teoria necessaria para começar a desenvolver o meu proprio jogo e evoluir rapidamente... e é o que tou fazendo nos ultimos meses.. PRATICANDO PRATICANDO PRATICANDO.


Aborde na escola mesmo.. queimar o teu filme ? Deixa esse EGO de lado so atrapalha.. voce nao tem outra alternativa... aborda na escola ou morra tentando.


Se puder vai no bus para cidade proxima.. é so saber poupar dinheiro. quem quer uma coisa acha sempre um jeito.


iae man,nem pro busão to tendo,eu tava sargeando de pulão msm as vezes,deixei disso...vo abordar na escola msm então krl vlw
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1036708 Não estava zoando sua situação, já passei por isso mas eu nunca ficava sem o gás.
Boa sorte, sucesso!