Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1036618 iae galera,eu entro bastante no forum pra ver relatos e motivacionais etc...percebi que me tornei aquele cara que quando entrei no fórum me disseram que eu não ia ser kkkk,porque eu agia.aquele cara que não pratica e so vê a teoria,como podem ver conheci o
forum faz quase 2 anos (com 15 )e tomei bastante fora com 16 tbm mas não evolui quase nada em pegar mulher(ou nada),odeio o rumo que minha vida esta levando queria estar pegando varias mina,não tenho grana pra sair pra nenhum luga,meu lugar de abordar só pode ser na escola,minha desculpa é ''vou queimar meu filme,vao rir de mim'',ano passado eu começei bem abordei algumas na escola,depois de alguns foras meu gas acabou e hj to ainda na merda...se eu vesse um tópico desses so ia rir,''um cara de vitimizando'',so queria compartilhar mesmo
IFA2012

Veterano - nível 4

#1036626 "vao queimar meu filme..." Desculpa horrível !

Um amigo meu pegou três garotas na mesma sala, não ta queimado por isso. Eu fico paquerando as meninas da minha sala, já fiquei com uma, e não estou queimado.

Tomou fora, foda-se, bola para frente, sua escola tem poucas meninas? Parta para cima da amiga dela!

Vc tem amigos? Eles tem amigas? Arrume um espaço e faça uma festa, pode ser na casa de alguém, o custo vai ser zero.

Seja amigo de alguma menina, de preferência alguma q vc tenha atração (assim evita a fz), alguma hr ela vai te apresentadas amigas, pode ter certeza, vai valer a pena.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1036638
virgem15 escreveu:iae galera,eu entro bastante no forum pra ver relatos e motivacionais etc...percebi que me tornei aquele cara que quando entrei no fórum me disseram que eu não ia ser kkkk,porque eu agia.aquele cara que não pratica e so vê a teoria,como podem ver conheci o
forum faz quase 2 anos (com 15 )e tomei bastante fora com 16 tbm mas não evolui quase nada em pegar mulher(ou nada),odeio o rumo que minha vida esta levando queria estar pegando varias mina,não tenho grana pra sair pra nenhum luga,meu lugar de abordar só pode ser na escola,minha desculpa é ''vou queimar meu filme,vao rir de mim'',ano passado eu começei bem abordei algumas na escola,depois de alguns foras meu gas acabou e hj to ainda na merda...se eu vesse um tópico desses so ia rir,''um cara de vitimizando'',so queria compartilhar mesmo


Sinceramente, meu chapa, não entendi o propósito do seu tópico...
Jack Borges

Aprendiz

#1036639 Cara posso compreender como se sente e sei a quanto tempo esta no forum, ja fui mais ativo aqui e sempre pude acompanhar sua história porem é realmente dificil oferecer aqui uma ajuda diferete do que você ja tem visto durante todocesse tempo. Mas vamos lá, o Pua existe pra te fazer mudar rapida e radicalmente o seu comportamento perante a sociedade e pra qualquer um isso envolve riscos, logo não tem jeito se a escola é o unico lugar que pode praticar você devera fazer isso la mesmo. Primeiro; nem todos são amados na escola e pelo que pude ver você também nao é, então o que tem de tão importante assim a perder. Segundo, ru sei que essa parece ser a etapa mais importante da sua vida, mas paaaasme você, NÃO É. Depois da escola você ainda ira fazer coisas muito significativas na sua vida e o que aconteceu no ensino medio não vai importar nada. Eu sei pq me formei a quatro anos, estou na faculdade e o que eu fiz na escola não significa mais nada pra ninguém alem de mim mesmo, os amigos que tinham que ir foram e os que tinham que ficar ficaram.
Quer um exercício basico disso? Pense em cinco anos atrás quando você tinha doze e se importava com o que as pessoas pensavam de você, lembre daquela garota que você gostava e nao disse isso pra ela por medo de tomar um fora e passar vergonha... agora imagine se lea tivesse te dado o pior fora que pudesse e todos vissem. Acha mesmo que hoje isso ainda iria importar alguma coisa pra alguem. Se a resposta for não pense se o que você faz hoje importara pra alguem daqui cinc anos e se concentre nisso. Se tudo é tão passageiro pq nao pode aproveitar da melhor forma possivel então.
Como eu sei que textos de motivação sao bons no começo mas nao mudam nada a longo prazo , vou te deixar um caminho a seguir. O livro O maior vendedor do mundo, pode ser muito util pra você faça TUDO que ele diz, sem parar ou pular etapas, ja sabe que PUA e vendas seguem os mesmos princípios da psicologia humana então assim sera mais simples pra você adquirir as habilidades necessárias para se dar bem com as mulheres sem queimar seu filme na escola (mas se queimar não tem problema, são os erros que mostram o quanto estamos agindo) e não desista, demora bastante aparecer resultados dessa forma porem serão resultados duradouros e constantes, sem rotinas técnicas ou jogos de manipulação.

Te desejo toda a sorte, tmj
Jack
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1036640 Ownn, ta sem gás é?
Se você não está tendo os resultados que quer é porque esta fazendo algo de errado, o sucesso é dado a quem merece, seja merecedor do sucesso e expulse essa sua mentalidade de vítima da sua cabeça, porque ela só vai te fuder.
ENIAC

Aprendiz

#1036643 Treina do jeito que pode! Eu , quando entrei no site, via que tinha que sair e abordar, vi que não dava muito certo abordabem pois moro em cidade pequena e isso sairia um pouco estranho. Comecei a investir mais no online game , e até agora nenhum kc pós pua base e oportunidades veio aos montes, mas depois vi que as garotas não eram muito interessantes, desisti de ficar com elas, outras me davam uma moral imensa, e não sentia interesse; quando tinha algumas do meu interesse, fazia uma abordaem situacional , mas até agora não deu certo.

Eu estou tentando fazer mais amigos e tem até dado certo, mas o meu maior problema são os meus pais com a super proteção deles que tem ferrado muito meu game, e muitas vezes deixei de ir a festas por causa dos afazeres que tinha... Mas é isso, treina o que puder.

Tenta ser mais comunicativo na escola e fazer mais amigos.
Quando tiver indo comprar alguma coisa, tentar testa sua BL e por ai vai...

Boa sorte.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036651 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Voce não qer ser o tipo de cara que conhece o pua 5 anos e nunca ter tomado ação/abordar poucas vezes.. vem ca no forum ver artigos e é tudo o mesmo.... caara eu ja revirei essa porra TODA.. tudo que for ler nessa porra eu ja internalizei vezes e vezes sem contas.. e raramente aprendo coisas novas com topicos recentes.. eu tenho milhares de horas e horas de teoria e so pouco tempo começei praticando e deixando essa merda de lado... tenho teoria necessaria para começar a desenvolver o meu proprio jogo e evoluir rapidamente... e é o que tou fazendo nos ultimos meses.. PRATICANDO PRATICANDO PRATICANDO.


Aborde na escola mesmo.. queimar o teu filme ? Deixa esse EGO de lado so atrapalha.. voce nao tem outra alternativa... aborda na escola ou morra tentando.


Se puder vai no bus para cidade proxima.. é so saber poupar dinheiro. quem quer uma coisa acha sempre um jeito.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1036658 já ate baixei o livro.carai é cada coisa,eu sei que tenho que deixar meu ego de lado e tals,já li isso mas acabo caindo na mesma mentalidade de vitima...
enfim li tudo,valeu mesmo por me ajudar ae pessoal...como o amigo disse sobre o proposito do meu tópico,nem eu entendi,acho que só queria dizer como ta minha ''evolução''no pua(estou é estagnado se não to abordando né kk).acho que só quem lidou com alguma coisa parecida deve entender o propósito disso.
vou dar um geito de mudar abordar na escola porque já tem meses que to de olho ne uma mina que vai sair pq ta no 3°e já me arrependo de não ter feito o que queria quando chego em casa...
meu proximo tópico vai ser da abordagem que vou fazer com essa mina do 3° namoral,chega de posta só pedindo ajuda.

Jack Borges,IFA2012,Kurty,ENIAC,donjonalphamale.
valeu ae galera
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1036659
Jack Borges escreveu:Cara posso compreender como se sente e sei a quanto tempo esta no forum, ja fui mais ativo aqui e sempre pude acompanhar sua história porem é realmente dificil oferecer aqui uma ajuda diferete do que você ja tem visto durante todocesse tempo. Mas vamos lá, o Pua existe pra te fazer mudar rapida e radicalmente o seu comportamento perante a sociedade e pra qualquer um isso envolve riscos, logo não tem jeito se a escola é o unico lugar que pode praticar você devera fazer isso la mesmo. Primeiro; nem todos são amados na escola e pelo que pude ver você também nao é, então o que tem de tão importante assim a perder. Segundo, ru sei que essa parece ser a etapa mais importante da sua vida, mas paaaasme você, NÃO É. Depois da escola você ainda ira fazer coisas muito significativas na sua vida e o que aconteceu no ensino medio não vai importar nada. Eu sei pq me formei a quatro anos, estou na faculdade e o que eu fiz na escola não significa mais nada pra ninguém alem de mim mesmo, os amigos que tinham que ir foram e os que tinham que ficar ficaram.
Quer um exercício basico disso? Pense em cinco anos atrás quando você tinha doze e se importava com o que as pessoas pensavam de você, lembre daquela garota que você gostava e nao disse isso pra ela por medo de tomar um fora e passar vergonha... agora imagine se lea tivesse te dado o pior fora que pudesse e todos vissem. Acha mesmo que hoje isso ainda iria importar alguma coisa pra alguem. Se a resposta for não pense se o que você faz hoje importara pra alguem daqui cinc anos e se concentre nisso. Se tudo é tão passageiro pq nao pode aproveitar da melhor forma possivel então.
Como eu sei que textos de motivação sao bons no começo mas nao mudam nada a longo prazo , vou te deixar um caminho a seguir. O livro O maior vendedor do mundo, pode ser muito util pra você faça TUDO que ele diz, sem parar ou pular etapas, ja sabe que PUA e vendas seguem os mesmos princípios da psicologia humana então assim sera mais simples pra você adquirir as habilidades necessárias para se dar bem com as mulheres sem queimar seu filme na escola (mas se queimar não tem problema, são os erros que mostram o quanto estamos agindo) e não desista, demora bastante aparecer resultados dessa forma porem serão resultados duradouros e constantes, sem rotinas técnicas ou jogos de manipulação.

Te desejo toda a sorte, tmj
Jack


acabei de baixar o livro,cara sempre me esqueço disso que tu disse,o tempo é curto e não vai importar daqui alguns anos,já deixei de falar com varias que eu estava afim por medo e hj nem se lembram quem sou eu...
valeu ae man
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1036660
Kurty escreveu:Ownn, ta sem gás é?
Se você não está tendo os resultados que quer é porque esta fazendo algo de errado, o sucesso é dado a quem merece, seja merecedor do sucesso e expulse essa sua mentalidade de vítima da sua cabeça, porque ela só vai te fuder.


não presisava do ''ownn''sempre tem um pra zuar a situação dos proximo kkk.(tem q zuar mesmo ahsuahsu)
vlw man