Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1045778 Caros puas, brothers, parceiros...É o seguinte:
Tenho me relacionado com uma hb9 a uns 5 meses, sem sucesso com FC, até o mês passado...
Sempre conversavamos muito, sobre diversos assuntos, ela me contou ser virgem, e por isso ainda não tinha rolado e tal.
Poréééém, é aquilo, ficou uma ligeira desconfiança.
Já me envolvi com outras meninas virgens, e cá entre nós, varia de menina pra menina, umas sangram, outras não, umas sentem dor, outras não.
Com essa HB em questão, foi easy demais, não sentiu dor alguma, sem sangue, sem incomodo.
A questão é, ela nunca namorou, conheço a galera que já ficou com ela, nem todos é claro, mas, meu circulo de amizade, tb acreditavam que ela seria virgem...
Mas senti uma decepção quando rolou a primeira vez, até comentei com ela e tal, ela insistiu que era.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1045787 Ja aconteceu comigo e a moça não era virgem. Você deve ver o contexto:
Ela fala algumas vezes da virgindade sem que você toque no assunto?
Diz que você foi o primeiro?
O que faz na maioria é cu doce para sexo e não medo que é normal em virgem?

De modo geral tenta usar isso de virgindade (e sexo tb) como arma enquanto que uma virgem acha que é defeito para idade dela.
danbr123

PUA Avançado

#1045789 kkkkkk. Cara, sem querer desanimar mas eu tirei uma virgindade esses dias e a hb sangrou pra caramba, foi muito hard de conseguir entrar. Mas não sei mano, varia de caso pra caso, as vezes ela era virgem mesmo ^^
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1046223 Esse lance de virgindade é muito relativo eu só tenho uma virgindade no currículo, pois namoro com a mesma a quase 5 anos . Então não tive outras oportunidades, no meu caso minha mina não sangrou muito, mas foi 3 tentativas pois tava apertada e sentindo muita dor.
Avatar pua
EduSoares

Aprendiz

#1046238 Meu caro,

Passado é passado, se importe com o hoje, o agora.
Se ela não era virgem, obviamente ela mentiu, uma mulher mentirosa é digna do seu afeto? Acredito que não..
Ou talvez realmente era, e com insegurança de uma guria virgem, tentou desmontrar que não era tão sem "experiencia"
kingow

Veterano - nível 9

#1046270 Cara, existem 7 bilhões de pessoas no mundo, das quais metade são mulheres, ou seja, existem alguns meros bilhões de mulheres diferentes uma da outra, mais especificamente bilhões de tipos diferentes de mulheres, organismos diferentes, sensibilidade a dor diferente, corpos diferentes, emoções diferentes, até mesmo situações diferentes.

Agora, vamos discutir, sabemos que algumas sangram e outras que não, outras sentem dores e outras não, e mais diversas possibilidades, o que exatamente impede essa mulher de ser um pouco diferente do comum?, não querendo defender ninguém, até porque não existem santas e nem santos, na verdade toda mulher é SAFADA, e todo homem é SAFADO, com uma pequena diferença no tanto.

Sim, eu acho que sempre devemos questionar tudo, no caso a palavra dela se ela for realmente importante, porém, acho que você está questionando de forma errada, questione porquê na hora H ela não fingiu estar sentindo dores? porque se a intenção dela era te enganar sobre a virgindade dela, é mais que normal que ela pelo menos fingisse um desconforto, uma dor, qualquer coisa... e pelo seu relato ela não demonstrou nada que indicasse um "fingimento", então se ela não demonstrou estar se sentindo desconfortável ou com dor, é porque de fato ela não sentiu, mas se ela demonstrasse, então das duas UMA: ela fingiu ou realmente sentiu.

Na minha humilde opinião ela era virgem, de pênis pelo menos, afinal, nada impediria ela de enfiar 1, 2, 3 ou 4 dedos na vagina, ou até o controle remoto rsrs... enfim, pelo que eu pude perceber do relato, eu acho que ela é virgem no sentido de relações sexuais.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046293 Cada xoxota é uma xoxota parceiro.
Tenho amiga que é virgem mas se acaba se dedando, enfia 1,2,3 dedos. Dependendo da idade dela de tanto ela se dedar a xoxota ja ta menos virgem.
Esqueça o sentimento de que foi enganado. Não fique pensando nisso, aproveita e taca-le pau.