Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#630582
Paciencia

Mais paciência...

Muita paciência...


“As mulheres reagem a postura masculina”


FrustraçãoMuitos passam por uma frustração com a namorada virgem diariamente, se encontrando só com a namorada, e pensa "É hoja não tem jeito, É HOJE", a pegação rola solta, mão por todas as partes ela não apresenta resistencia, então derrepente ela para aquilo e empaca em um NÃO, muitos dizem para si mesmos “DESISTO”, a raiva passa, e no outro dia ele está lá novamente tentando.


Paciencia é palavra principal, se preferir, pode acrescentar MANIPULAÇÃO SENTIMENTAL, CALMA, CALCULAR OS ATOS.

Milhões de homens diariamente costumam levar uma virgem para a cama sem a utilização de técnicas, mas que postura estes tipos de homens tem em relação a ela?

Posturas 1 e 2
1
-Mostrar se confiavel, que gosta realmente dela
-Que ela é especial, faça com que ela se sinta especial somente ao seu lado
-Que não é necessitado por sexo, que pode esperar, mas que seu desejo por ela é enorme

2
-Manipulação sentimental
-Que ama ela, e por isso pode deixa la por outras que satisfaram somente para não trair ela...Não fale que tem opições mas aja como se tivesse opições que te satisfaram quando quiser


Eu passarei algumas dicas de como chegar ao FC com a namorada virgem, sem ter tantas frustrações, abordarei a postura 1


Paciencia

Como eu disse acima a PACIENCIA é essencial, a calma a não necessidade imediata por sexo com ela vai fazer com que chegue lá com mais facilidade, e a paciência de lidar com a negação dela ao sexo mesmo com meses de namoro.

Quando uma mulher quer dar, não tem oque segure, mas nem sempre sua mente vai estar do seu lado, tem que liderar a mente dela para que aceite os pensamentos positivos e aniquile os negativos.

Começo do namoro

Se você está no começo do namoro ou vai começar a namorar com umA virgem, seja calculista.
Se imagine na seguinte cena:

Vocês estão no sofá, a casa está livre, estão em um pegação frenética, entrando em um frenesi de tesão, a loucura toma conta, a sua mão corre por todo o corpo dela e ela não lhe nega, ela passa a mão por todo o seu corpo, e você pensa “É HOJE!”(ERRADO).

A sua postura é parar a pegação, olhar nos olhos dela e falar “É melhor a gente parar por aqui, está muito cedo para isso”.

Não eu não sou louco, os mais experientes sabem que arriscar comer uma mulher que acabou de conhecer é “ARRISCAR” não comer ela, mas que em um próximo encontro pode acontecer de comer ela.

Quando se diz que está muito cedo para isso, te da o poder de decidir quando chegar a hora, e a mente dela vai entrar em frenesi de pensamentos positivos em relação ao parceiro, provavelmente após isso ela vai te abraçar forte(Significado, você me ama, você me ama e eu te amo, você é diferente, você é incrível), o pensamento masculino(Me aguarde).

Após umas duas semanas de pegação e de respeito, quando se encontrar só com ela pode dizer “Já está na hora, não agüento mais de desejo”.

Você pode variar de 2 semanas a 1 mês, mas como sabemos provavelmente vai tentar em 2 semanas.

Namoro de meses
Agora se você está namorando a algum tempo e ainda está na “MÃO”, a palavra para você é Imposição, mas antes intenda o por que dela não ter se entregado.

Geralmente elas querem ter a certeza que estão se entregando para alguém que realmente gosta dela, que não vai deixar ela de lado após o sexo ou que não mudara o modo de tratar ela.

Mas ela também pode não se entregar pelos seguintes motivos:
-Não se sentir confortável
-Não agradar o parceiro, não saber oque fazer
-Mudança do tratamento dos pais e familiares, amigas e etc
-Manipular o parceiro com isso(As mais espertas)
-Ancoragens Negativas(Vai doer, pais obrigando a casar, engravidar)
-Momento especial
-Você não é cara especial, somente um passa tempo


O caso que elas podem não se entregar por um numero X de fatores, mas o essencial na postura é a liderança e ser bem calmo.

Imposição/Liderança

Imposição na postura é ser fiel ao que pensa e liderar a mente dela sempre que possível para pensamentos positivos em relação a você.

Em uma pegação quente, muito quente ela pensa em se entregar.

“Eu vou fazer, mas e se eu não souber, dane se, mas e minha mãe vai me achar uma puta, que se dane ela, mas meus pais vão me tratar diferente, ele vai me largar, não está na hora,e se eu engravidar, não é do jeito que imaginei não é especial,vai doer, mas todas doem,e se ele so quiser isso, HOJE NÃO”

Esses são os pensamentos que se passa em 1 milesimo, exatos 1 segundo antes dela parar com aquilo e nem deixar você tocar ela mais.

Antes que ela pare com a pegação, você tem que liderar a mente dela para os pensamentos positivos de “DANE SE”, diga a ela:

“Oque VAI acontecer aqui vai ser...PERFEITO”

“Vai ser inesquecível para você e para mim”

Depois disso não fique calado, continue liderando a mente dela a deixando confortável até a hora da penetração.PNL deixa ela mais confortável, mais confiante.Fale com convicção, não duvide doque está falando.

Isto significa que você vai ter um segundo antes que ela pare, um segundo para agir baseado em seus instintos.

Armadilha

NADA DE CARROS, CONSTRUÇÕES, MATOS, para ela vai ser algo especial, então o local deve passar segurança, muita segurança para ela, então não venha reclamar para mim depois me dizendo “Eu fiz tudo que disse mas não deu certo, ela saiu do carro e foi embora”.

Pode ser na casa dela, ou na sua de preferencia anoite, onde seus pais ou os dela esteja viajando para que possam ter a noite toda.

Bebidas
Não é muito aconselhavel apesar de deixar ela mais solta, ela pode pensar que você está tentando embebedar ela para conseguir oque quer.

O dia
Não será somente aquele momento, durante o dia faça ela ter um dia exelente de maravilhoso, saia com ela apenas os dois.
-Mecha com as emoções dela, principalmente a felicidade
-Se preucupe com o bem estar dela
-Intenda oque ela fala
-Lidere ela para fazer oque você quer
-Quando estiverem andando, pare, olhe em seus olhos com sorriso e a beije intesamente sem se importar com os outros


Em breve, lançarei outro mais avançado com uma tecnica muito utilizada A MANIPULAÇÃO SENTIMENTAL.


Sintam se a vontade para, Criticar, Perguntar, AGRADECER e ACRECENTAR

ABRAÇO
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#630619 Fala Instint0 Tudo Certo?

Cara vi seu Post e adorei, pois ele fala literalmente o que estou passando com minha namorada.
Eu já dei FC em virgens,já até postei um relato aqui, mais tipo, minha namorada e virgem, é só estou na mão com ela e a gente já ta fazendo 2 meses, o máximo que consegui até agora foi deitar ela na minha cama, é beijar os peitos dela.

O segredo sempre foi trabalhar a emoções delas!

Mais minha namorada, é muito tímida, ela tem 18 anos, ela tirou o BV de boca aos 17, isso mesmo aos 17. A gente tem 1 mês e meio de namoro indo para 2 meses, é ate agora só estou na mão, o foda é que na casa dela não dá os pais dela trabalha na casa dela, então tem gente 24 horas por dia la.

Na minha casa tenho o dia inteiro livre, só eu sozinho em casa, mais ela trabalha ¬¬', agora, mais o que esta acontecendo de errado ai?
O que está impedindo de ela se entregar para mim? Chega a um certo ponto, ela simplesmente fala ''não'', é eu volto é tento de novo tipo um push pull, NUNCA TENTEI ESSA DE LIDERAR A MENTE DELA, COM PALAVRAS, sera isso? o que devo fazer?

abraço

Retiro o que disse no meu post passado, esse sim é o FC mais difícil que já tive, enfrentar 4 Runs e moleza perto desse.

Victor.H.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#630632 Tem uma que é mais fácil...

Você tá lá beijando ela, dai tu vai no banheiro tira a cueca e deixa o zipper ou a paradinha da bermuda aberta mas com o botão preso, dai enquanto tu estiver beijando ela tu pucha o pau pra fora sem ela perceber e já vai encochando ela...

Quando fiz isso ela não tinha percebido e a reação dela foi essa "Ahnn? o_O" e ai meu amigo.. foi só diversão :D
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#632312
Instigante escreveu:To de boa de descabaçar, pois é impossível uma maior de idade de uns 20 e poucos (minha faixa-alvo) ser virgem HAHAAHAHA


Elas já vem abertinhas pra mim KK



[]s


Isso é mais um Teen Game, para os cafas mais jovens...O RUM de garota jovem virgem é super dificil.
Mas mulher mais velha do estilo 20+ são simples e confiantes sexualmente, dão tranquilamente, quem enfrenta um RUM com uma virgem, a outras se tornam simples...
el diablo

Aprendiz

#633498 E ae chara, beleza?

HAHAHA até hoje eu fico me lembrando que tu comeu a Jessiquinha em 15 dias sendo que ela namorou antes 1 ano e 2 meses sem liberar pro cara...

Tu é um verdadeiro cafajeste, ensinando os guri a tirar virgidade de meninas inocentes kkkkkkk...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#718261 Ficou bom pra caralh', continua postando esses topicos sobre relacionamentos e talz, vai ajudar bastante a galera como ta me ajudando
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#847986 òtimo topico velho, rapport se torna essencial nessa fase, e um bom uso de PNL liderando a mente da garota também,parabéns velho, farei proveito deste material !!
Abrss
Ghenio