Avatar pua
Topete1996
#932608 Sinceramente me diz oque vai ganhar com isso ?

Pra min essa é a maior besteira do mundo.
Oque custa esquecer o passado de uma pessoa e viver com ela no presente focando no futuro ?

Sério que acha certo acabar um '' relacionamento '' por conta dela ter mentido sobre ser virgem ou não ?!

Velho te recomendo a esquecer isso e começar a aproveitar mais o companhia dela.

Cara a base de um relacionamento é a confiança, putz é tão dificil confiar ?
Se ela trair sua confiança simplesmente termina e ponto.

Boa sorte com essa paranoia ai, você vai precisar.

Abraço Topete
Avatar pua
lukinhas304
#932610 concordo plenamente topete1996... :ae
to meio noiado com essa historia mesmo, parece coisa de criança. muita gente ta me falando realmente isso, deixar pra lá isso.
mas foi o que disse p ela, n importo de saber q vc teve um passado sexual grande enfim, so quero saber se mentiu ou nao por ser virgem. mas jurou de pé junto que fui o primeiro q ela teve confiança p fazer e tal. se mentiu nao ira desmentir assim...
realmente o jeito é deixar isso pra lá e curtir os bons momentos
Avatar pua
caiquect
#932783 lukinhas304 amigo o que posso te adiantar é sobre o assunto da virgindade, a resposta está com você... esqueça a quantidade de sangue, pois minha hb era virgem um quadrupide em relação a sexo!!!
e tive que ensinar tudo a ela... e como ela toma anticoncepcional, acredito que pode ter alguma relação, mesmo assim amigão lógico que você vai sentir se ela é virgem ou não, vai sentir o imém se ropendo, pow nenhuma mulher engana homem com isso não... quando você vai pra cama tu descobre.. isso é lógico! sobre as conversas do face, se as conversas for antigas, não te interessa em nada, pois ainda ela não era nada sua! mas se for conversa recente, pode caçar outra hb..!
Avatar pua
lukinhas304
#932797 @caiquect sim eram antigas...
ela nao toma anticoncepcional.
sei la, to meio na duvida
Avatar pua
tiagobfriedrich
#932820 entendo que olhando com o filtro de "dentro da situação" é foda principalmente porque tu gosta dela, ela chorou afu e tal.

Olhando como terceira pessoa, de fora, acho muito provável dela ser uma manipuladora, pra não dizer com certeza. Não acredite em choro de mulher cara.. elas sabem encenar muito bem, pode acreditar. Eu terminaria sem sombra de dúvidas.
Avatar pua
tiagobfriedrich
#932830 sem falar que se ela fosse mentir pra amiga que ja tinha transado, poderia mentir só que deu. mas ai ja tem toda uma historia que ela pensou ter um filho, ou seja, deu sem camisinha e tava com menstruação atrasada. ela não iria inventar essa baita história pra amiga, namoral... é difícil largar depois que se apegou, criou expectativa, mas é a real cara... tu vai sofrer menos agora do que se ficar mais um tempão que ela e descobrir que ela traiu denovo tua confiança.
Avatar pua
Fredsvv
#932848 Cara, até admito vc se preocupar com o fato dela ter mentido. Mas pela mina ser ou não virgem?? Que bobeira! A maior parte das minas dizem ser, ou reduzem o número de relações (muitas vezes por opressões machistas, como a sua). Antes de namorá-la vc deveria ter analisado não somente a beleza dela, e sim um pouco da sobre a mesma, sobre o caráter e sinceridade, pq agora a coisa fica difícil. Mas acredito que vc deve saber com quem vc está mexendo. Só acho que isso é uma atitude meio de "virgem de primeiro namoro". Já já vc desencana disso, pois é uma bobagem tremenda, a não ser que ela não seja confiável ou mentirosa.
Avatar pua
Alepik11
#932905 Posso estar errado, mas ela sangrou quando deu pra ti.

Sério, vendo o comentário de geral, to pensando que talvez eu não entenda tanto assim de primeira vez.

Se ela sangrou, é porque era virgem, não éra? Digo, pode ter sangrado uma vez por sei la, qualquer motivo. Mas duas vezes, e na segunda ela sangrou mais do que na primeira. Ue, o que mais pode ter sido?