Avatar pua

Criador do tópico

lukinhas304

Aprendiz

#932504 Fala rapazeada, beleza?
Estou precisando de uma grande ajuda, e sem criticas ou comentarios sem sentido por favor.

Bom é o seguinte, quando conheci essa minha atual namorada trocamos diversas informações senti muita confiança da parte dela em mim. Visto que veio a me contar que era virgem (ela tem 17anos).
Pois bem, começamos a sair sempre, nos ver e assim começamos a namorar. Com 3 ou 4 semanas de namoro, rolou a primeira vez aqui na minha casa. Assim que voltei do banheiro percebi que ela nao havia sangrado muito, fiquei puto e acabei explodindo insinuando que ela havia mentido pra mim e vi que poderia ter cometido uma grande injustiça com ela, pois chorou bastante, disse que eu nao confiava nela... me senti muito mal, pedi desculpas e de algum modo tentei amenizar isso. No dia seguinte rolou de novo, e ela sangrou mais mas nem dei bola pra isso e esqueci o assunto.

Pois bem, minha desconfiança veio agora neste sabado (28/2/15). Sei que muitos vao criticar minha atitude, mas eu abri o facebook dela e comecei a ler algumas coisas e como diz o velho ditado : "Quem procura, acha."
Vi uma conversa com uma amiga de colegio (22/9/14) na qual elas falavam de um garoto que ela havia ficado e tal. E numa parte da conversa minha namorada diz p amiga "Desceuuuu!!" e amiga diz "uhuuul ; nao vai ser dessa vez que serei titia!".
No momento que li isso, me veio uma mistura de raiva, decepção e tristeza. Liguei p ela e disse que precisava conversar, ela perguntou o que houve eu desliguei o telefone e fui tomar p banho. Assim que sai do banho, vi diversas ligaçoes perdidas dela. Nao retornei nenhuma, apenas vesti minha roupa, peguei um porta-retratos que ela havia me dado a chave do carro e fui p casa dela.
Assim que cheguei em sua rua, liguei pedindo que descesse. Ela desceu, abri o vidro e apenas disse "leve seu presente" ela comecou a chorar pedindo que eu explicasse o que havia acontecido e tal.. eis que vem o seu argumento:
"Eu tinha problema em me adaptar à novos colegios e fazer novas amigas. Mudei muito de colegio e isso era um transtorno pra mim, e quando fiz essa amiga uma vez conversando sobre sexo acabei soltando sem querer que nao era mais virgem pois fiquei com medo de por ela nao ser virgem nao me aceitar como sua amiga. E tive que manter essa mentira, pois nao iria desmentir depois isso, o que ela iria pensar de mim?" Falou isso tudo chorando muito e queria me abraçar e dizia que nao queria me perder etc e que estava magoada por não acreditar nela. Nao ha como eu descobrir se isso é verdade ou mentira, apenas tentar acreditar no que ela me disse.

E li também uma outra conversa com um mlq que ela havia ficado ano passado, porem ontem quando olhei novamente seu facebook, percebi que ela tinha apagado algumas partes da conversa, deixando somente o que ela queria que ficasse. Eis que fica uma duvida minha: deveria pedir pra ler tal conversa e perguntar se eles só conversaram isso ou se apagou algo? dependendo de sua resposta, sendo sincera ou nao me basearia se ela é verdadeira comigo ou mentirosa. Ou deixo isso pra lá e fico de olho?

Sei que a história é grande, tentei resumir ao maximo e gostaria muito da ajuda de vocês..Sendo experientes ou não, mais velhos ou mais novos. Aguardo ansiosamente, abraços! :ae
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932515 Eae lukinhas304

É engraçado como as pessoas em geral, principalmente mulheres, mesmo quando pegas ainda persistem e inventam outras mentiras para te enganar ou justificar a mentira inicial, muitas vezes ainda se fazendo de vítima, portanto tome cuidado e não seja ingênuo acreditando em tudo que ela diz.

lukinhas304 escreveu:"Eu tinha problema em me adaptar à novos colegios e fazer novas amigas. Mudei muito de colegio e isso era um transtorno pra mim, e quando fiz essa amiga uma vez conversando sobre sexo acabei soltando sem querer que nao era mais virgem pois fiquei com medo de por ela nao ser virgem nao me aceitar como sua amiga. E tive que manter essa mentira, pois nao iria desmentir depois isso, o que ela iria pensar de mim?"


Ao meu ver ficou muito forçada essa explicação, teria quer ver sua BL e seus olhos para sentir se realmente estava mentindo, mas tem grandes indícios de não ser verdade.

"Onde há fumaça há fogo!" Tem um tópico aqui no fórum que ilustra muito bem esta frase, trata-se sobre "intuição masculina", muito bom: intuicao-masculina-alerta-t96629.html

Só não seja mais reativo e pergunte para ela as coisas, ela sempre irá negar, "quando se quer saber algo, a última pessoa que se deve perguntar é a própria", e nunca mais a acuse sem ter provas, procure investigar quieto, sem invadir muita a privacidade dela.

Abraços e boa sorte
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#932516
Pra que tanta neura cara ? deixa rolar...
Se ela tiver mentindo, de boa, só não confiar mais nela, simples!.
Mais dificil do que achar uma menina virgem hoje em dia é achar uma mina sincera cara, se ela tiver falando a verdade tu só vai ta dando showzinho, fica de boa.
Esse é problema de maioria dos caras hoje, querer de mais e levar a serio de mais. Se tu quer sinceridade tu fala pra ela e confie no que ela fala, mas quando descobrir uma mentira VERIDICA ai vcs se resolve. Nao adianta querer sinceridade se tu é um neurotico desconfiado.
MindSet

Veterano - nível 9

#932517 Meu deus, tanto drama por causa de uma mentirinha de nada. Be chill man :rolf
Ok eu entendo que para algumas pessoas a questão da virgindade seja muito importante mas meu amigo não ha porque dramatizar o facto de ela se ter sentido inssegura ao ponto de te ter mentido em relação a virgindade. As pessoas sao insseguras e muitas vezes contam pequenas mentiras para nao repelirem as pessoas que conssideram de alguma forma valiosas.
Não fique chatiado com ela por causa disso. Se ela te andasse a trair era diferente mas a unica coisaque ela fez foi passar por virgem. O facto de ela nao ser virgem e ter-te mentido em relação a isso nao fazdela nesseçariamente uma puta que fode com todo o mundo nas tuas costas.
Como homens devemos saber impor limites mas tanbem é preciso nao fazer tempestades em copos de agua.
Avatar pua
DrHank92

Aprendiz

#932518 Cara, tu na disse que da segunda vez sangrou?

Outra coisa: Se o excesso anti hormonal, vide anticoncepcionais, está sendo estimulado, digo por dosagens de segurança mesmo, altas, o sangue vai descer grosso ou quase como coagulado já, seco; MAS ISSO COM DOSAGENS ALTAS DE ANTICONCEPCIONAL.
Avatar pua

Criador do tópico

lukinhas304

Aprendiz

#932594 Obrigado pra quem deu um parecer... mas a questão nao é o fato de ela ser virgem ou não.
O que me ta deixando com essa pulga atrás da orelha é saber q ela pode ter mentido. Pra mim é indiferente ela ter dado pra um, pra dois ou cinco, e sim ter essa possibilidade de ter mentido pra mim. E ao mesmo tempo fico "meio aliviado" por ela dizer q eu fui o primeiro q ela demorou p encontrar alguem no qual confiasse enfim... So estou meio perdido nisso.

Deveria eu fazer isso que disse:
E li também uma outra conversa com um mlq que ela havia ficado ano passado, porem ontem quando olhei novamente seu facebook, percebi que ela tinha apagado algumas partes da conversa, deixando somente o que ela queria que ficasse. Eis que fica uma duvida minha: deveria pedir pra ler tal conversa e perguntar se eles só conversaram isso ou se apagou algo? dependendo de sua resposta, sendo sincera ou nao me basearia se ela é verdadeira comigo ou mentirosa. Ou deixo isso pra lá e fico de olho?
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932599
E li também uma outra conversa com um mlq que ela havia ficado ano passado, porem ontem quando olhei novamente seu facebook, percebi que ela tinha apagado algumas partes da conversa, deixando somente o que ela queria que ficasse. Eis que fica uma duvida minha: deveria pedir pra ler tal conversa e perguntar se eles só conversaram isso ou se apagou algo? dependendo de sua resposta, sendo sincera ou nao me basearia se ela é verdadeira comigo ou mentirosa. Ou deixo isso pra lá e fico de olho?


Realmente tu acha que ela vai te falar a verdade? Volto a repetir o que disse anteriormente:"Quando se quer saber algo, a última pessoa que se deve perguntar é a própria".

Não acredite no que uma mulher diz e sim no que você vê com seus olhos, fica difícil sabermos se ela está mentindo ou não, mas se sua intuição diz que têm algo de errado é bom abrir os olhos, mas sem julgar e ir acusando como você estava fazendo, vai investigando quieto e aos poucos que uma hora a mentira vem à tona.

Também pode ser paranóia sua, por isso digo para não agir por impulso e apenas ficar mais atento aos sinais que ela der e investigar no silêncio.

Abraços e boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

lukinhas304

Aprendiz

#932601
FelipeFT escreveu: Compreendo meu caro... acontece q isso fica martelando na minha cabeça e nao consigo tirar isso da mente.Sei que parece idiota, mas eu realmente acho q encontrei uma garota que valha apena. Apesar de ter essa "incógnita".
Foi o que eu disse, posso estar completamente sendo injusto e fazendo sofrer por tal desconfiança. Mas eu quero tentar manter esse relacionamento, só que com sinceridade. O fato de querer perguntar seria p saber se ela mentiria ou nao, mesmo isso sendo algo irrelevante...uma mentira sem sentido, mas um mentiroso sempre busca mentir.
Avatar pua

Criador do tópico

lukinhas304

Aprendiz

#932602 FelipeFT, Compreendo meu caro... acontece q isso fica martelando na minha cabeça e nao consigo tirar isso da mente.Sei que parece idiota, mas eu realmente acho q encontrei uma garota que valha apena. Apesar de ter essa "incógnita".
Foi o que eu disse, posso estar completamente sendo injusto e a fazendo sofrer por tal desconfiança. Mas eu quero tentar manter esse relacionamento, só que com sinceridade. O fato de querer perguntar seria p saber se ela mentiria ou nao, mesmo isso sendo algo irrelevante...uma mentira sem sentido, mas um mentiroso sempre busca mentir.