Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1082337 Eu conheço uma moça evangélica que pertenci ao meu círculo social (eu trabalho com a irmã dela), com o passar do tempo eu ganhei a confiança da “crentinha” e a gente começou a entrar em uns assuntos picantes e hoje em dia eu falo descaradamente com ela sobre sexo, mesmo ela sendo virgem (virgem de verdade).
Eu tenho certeza que se eu conseguisse ficar sozinho com ela em um dia chuvoso na minha casa ou na dela, eu a comeria de todas as formas possíveis, porque ela está ardendo em desejo e louca de curiosidade para saber como é perder a virgindade.
Masssss, como eu fiz o favor de levantar o escudo dela, ela não fica sozinha comigo nem por um decreto.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1082338 Como proceder pra levar ela pra cama de forma espontânea ?, vou desenvolver um projeto junto com ela e agente vai sair juntos, como aproveitar isso ?
Avatar pua
GustavoMoreiraGG

Aprendiz

#1082340
Jonah Hex escreveu:Eu conheço uma moça evangélica que pertenci ao meu círculo social (eu trabalho com a irmã dela), com o passar do tempo eu ganhei a confiança da “crentinha” e a gente começou a entrar em uns assuntos picantes e hoje em dia eu falo descaradamente com ela sobre sexo, mesmo ela sendo virgem (virgem de verdade).
Eu tenho certeza que se eu conseguisse ficar sozinho com ela em um dia chuvoso na minha casa ou na dela, eu a comeria de todas as formas possíveis, porque ela está ardendo em desejo e louca de curiosidade para saber como é perder a virgindade.
Masssss, como eu fiz o favor de levantar o escudo dela, ela não fica sozinha comigo nem por um decreto.


Eu lido com uma maneira bem simples de fazer as coisas. Pelo simples fato do meu jogo ser direto. Eu simplesmente, vou dar um exemplo da garota que eu saia. Vou chamar ela de Ana, nome fake é claro. Inicialmente, ela era fechada, como sua garota, mas com o tempo, eu demonstrando conforto, ela conseguiu ser muito sacana e faziamos altas sacanagens nas esquinas, por que em esquinas ? Eu adoro uma sacanagem em vias urbanas, feitiche. Então, eu convidei ela para um motel, para fazermos sexo, tratei de todas as logisticas possíveis, mas.. Ela barrou meu jogo. Como ? Dizia que era importante esta conectada emocionalmente, primeiramente. E que, a situação deveria ser especial, segundamente. Oque podemos notar ? Ana, era honesta, gostava sim de sacanagem, mas deixava bem claro por que não poderiamo avançar. Mas, eu tenho outro exemplo. Esse exemplo, é real, assim como da Ana, mas vou chamar essa garota de Carla. Ela, era bem animada e divertida, demonstrei ousadia com Carla, ela foi assertiva. Adorou conversar sobre sexo e que tinha desejos correspondente. Mas, Carla sempre furava quando marcavamos. Em outras palavras, manipulação. A tendencia dessas garotas, são te enrolar. Recomendo que você trate de conversar com ela sobre seus interesses, caso ela corresponda, será ótimo. Caso mantenha-se nessa mesma situação, onde nenhum dos dois tem o contato físico e a simples excitação verbal sem avançar, é melhor se afasta, já não vale mais a pena. :confuso
Dnl1910

Aprendiz

#1082360 Tirar o cabaço de uma mina não é tão simples assim , as vezes leva tempo e requer muita paciência.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082364 Tem que ter 1º calma/paciência 2º ter sorte dela estar decidida a dar. Se ela quiser esperar não tem o que fazer. Aconselho a continuar proximo dela, fale putaria vez ou outra mas quase todo dia não, mostre seu outro lado pra ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1082373
bigbagual escreveu:Tem que ter 1º calma/paciência 2º ter sorte dela estar decidida a dar. Se ela quiser esperar não tem o que fazer. Aconselho a continuar proximo dela, fale putaria vez ou outra mas quase todo dia não, mostre seu outro lado pra ela.


Justamente o que estou fazendo, talvez role até um namoro, mas não goste de criar espectativas.