Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#749420 Prezados Jovens do PUABASE,

Estou impressionado com a repercussão do artigo VOU MORRER VIRGEM, do BONFIRE, pelo lado positivo, mostrou que muitos aqui desejam ajudar, pelo lado negativo, alguns feeds sem noção e respostas surpreendentes. Quero fornecer uma perspectiva de outros tempos, por este motivo vou contar como perdi minha VIRGINDADE.

Este artigo/relato não é um conselho, não é um exemplo a ser seguido, não sou o dono da verdade, mas desejo mostrar como vejo algumas "mudanças de costumes" que afetam a vida dos JOVENS de hoje e dos HOMENS de amanha.

Na minha geração, a turma dos QUARENTA e CINQUENTA anos, tivemos uma forma muito simples de lidar com a VIRGINDADE, vou lhes contar a verdade:

EU e 95% dos meus amigos a perdemos para uma PUTA, isso mesmo, PROSTITUTAS e PROFISSIONAIS DO SEXO, na ZONA, nos BORDEIS, Boates de strip-tease, no fim de noite em um beco escuro ou no banco de um Fusca, Brasilia ou Chevette.

Meu Irmão mais velho e dois amigos levaram-me a ZONA, 5 dias depois de completar 18 anos, pagaram a puta e celebraram com uma festa quando a porta do quarto se abriu e sai de lá com as pernas bambas e com um sorriso estampado na cara. Era o RITO DE PASSAGEM, entrou um GAROTO e saiu um HOMEM.

Isso aconteceu em Março de 1985, minha preocupação era pegar gonorreia, cancro ou sífilis, meu pau não subir ou cair depois, a puta enfiar o dedo no meu c*, mandar chupa-la, querer beijar-me, estas coisas que passam pela cabeça de um adolescente virgem e inexperiente. Pois bem, nada disso aconteceu, ela me chupou, meu pau subiu, ela deitou-me na cama e montou até que eu gozasse, eternos.....10 minutos.....(ahahahahahahah) .Ela era até arrumadinha, não mais do que 25 anos, não me apaixonei e nunca mais a vi.

Quando morávamos na republica fizemos o RITO DE PASSAGEM do caçulinha da turma, hoje com 40 anos, creio que ele tinha 17 anos, alguém descobriu sua frustração com as mulheres, contou para a galera e fizemos a vaquinha, a Garota de programa foi a nossa republica e o recebeu na cama com uma fitinha no pescoço. A galera toda ficou na sala, quando a porta se abriu, festa com muita cerveja e risadas, a Garota ainda faturou mais dois FC´s e um BC.

Desde os meus 15 anos, sabia que passaria pelo RITO DE PASSAGEM, sabia que meus amigos ou meus irmãos levariam-me a ZONA e que perderia minha virgindade para uma profissional, meses antes de completar 18 anos, a zuação e a pressão psicológica já aterrorizava-me, não era mais BV, mas FC em uma HB, em 1985, mesmo a sua namorada, era algo bem mais difícil de conseguir do que hoje, eram as putas ou as vadias de fim de noite.

Agora, quero justificar o titulo deste artigo, VIRGENS de hoje, condenados ao inferno.

- O Rito de Passagem tornou-se errado, machista e opressor, segundo os psicólogos e pais;(raras exceções)
- Amigos reais tornaram-se raridade, turmas então, esquece; (tem vários desabafos aqui.)
- Muitos pais só trabalham e não conversam com seus filhos, introduzi-los na vida sexual, esquece;
- As garotas perdem a virgindade aos 15 anos enquanto muitos homens ainda são virgens aos 20 anos;
- Nos sabíamos quem eram as PUTAS, hoje tá difícil saber se aquela HB é uma garota de programa ou não;
- Nem vou falar sobre os Metrosexuais, são mais frescos que as HB's;
- Muitas expectativas e pressuposições tornaram uma simples FODA em um MOSTRO DE 7 CABEÇAS, devorador de pintos;
- A AIDS é uma realidade e não tem cura, nem vai ter por um bom tempo, é uma maquina de dinheiro p/ os laboratórios e uma maravilha para as religiões, choquei alguém, acordem;
- A profissão mais antiga do mundo tornou-se uma atrocidade social, o próprio CAVALEIRO DO APOCALIPSE, com a palavra, um virgem declarado:

Bonfire escreveu:Eu jamais faria sexo com alguém que não quer, que não está afim, além de broxante, a puta ainda é nojento, carrega doenças e ficam em locais perigosos.


- Tem um monte de Virgens, dando conselhos para outro monte de virgens, sobre como perder algo que eles mesmo não perderam, não tem nenhuma experiência, só conhecimento teórico, ainda critica o fato do outro ser virgem.....brincadeira...a que ponto chegamos;

- Tem um monte de outros jovens, homens, com sonhos e o firme desejo de perder a virgindade com a mulher especial, a mulher perfeita e que sera a mãe dos seus filhos, estes vão viver a maior frustração ou decepção de suas vidas, salvo, 1/10 milhões, que conseguira esta façanha;

- Alguns querem "fazer amor com a princesa encantada", isso é coisa de mulher seu "BESTA", junta R$ 3.000,00 e perde sua virgindade para uma "DEUSA DO SEXO", deixa de ser *#%@$#!!%@$, melhor que uma princesinha patricinha e provavelmente tão inexperiente quanto você.(SHB, são caras)

Poderia continuar com mais algumas justificativas, mas não quero mais delongar-me sobre este tema, só quero deixar claro minha opnião.

A geração dos seus pais aboliu alguns costumes que herdou da geração anterior, mas, nem tudo foi desprezado, assim como, nem tudo que os psicólogos condenam, deve ser abolidos, existem razões para que certos rituais tenham sido criados e sobrevivido por tanto tempo, e para os quais devem ser mantidos.

Tenho absoluta convicção que o RITO DE PASSAGEM é um a ser restaurado, creio que ainda exista e tenha ajudado alguns a serem os verdadeiros comedores, porque vivenciaram aquele momento de apoio e participação do pai, tio, irmão, primo ou amigos, que partilharam este momento de transição, criaram um laço muito mais forte, que sera lembrado por toda a vida. Posso assegurar-lhes isso, porque fiz este "favor" a alguns amigos, filhos de meus amigos e ao meu sobrinho, quando completou 18 anos, neste caso,tornei-me mais intimo, que o seu próprio pai.

Agora para desmistificar a PERDA DA VIRGINDADE, para os mais sonhadores;

Existe 99% de chance de ser um MERDA, totalmente diferente do que imaginou, de tanta excitação você pode gozar em 2 minutos, de tanta preocupação e nervosismo pode broxar, de tanta insegurança e medo, congelar ou ser um completo idiota, a grande maioria, lembrará da primeira vez como um grande fiasco.

Quando fiz o RITO DE PASSAGEM com meu sobrinho, lembro da cara de "aterrorizado" quando íamos a casa de massagem e do sorriso de felicidade quando aquele mulherão de fio dental que escolheu, puxava-o pela mão para o quarto, lembro-me do que disse a ele:
Antes de fazer MERDA com sua futura esposa, melhor praticar com uma profissional, ela poderá lhe ensinar muito, toma,(entreguei o pacote de Johntex) USE CAMISINHA, ponha duas se quiser.

Depois que saímos de lá, ele com a cara de "idiota feliz", fomos tomar uma cervejinha e ter uma conversa de homem.

Escrevo este artigo com alguma preocupação e tristeza, porque sei que alguns, não tem amigos para fazerem a "vaquinha" ou tios para lhes proporcionarem um RITO DE PASSAGEM, ou vão continuar apegados aos seus "valores morais" ou "religiosos" e continuar Virgens, frustrados, solitários e até deprimidos.

Espero ter contribuído para fazer vocês pensarem sobre o assunto de uma forma mais PRÁTICA, isto acontece a centena de anos, provavelmente seus pais vão negar, com o intuito de preservar sua "moralidade paterna", acho que seus avôs serão mais honestos sobre isso.

Agora vou voltar ao meu jogo da NFL e ao meu TCC.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#749432 [font=arial]Igual eu.
Também a virgindade com uma prostituta com os meus 17 anos. Mas o foda é que eu brochei... Tive que inventar uma desculpa: "Gozei já..."
Brochar na primeira vez é fogo, mas superei. Os 50 reais valeram à pena por experiência pelo menos. :louco

Concordo com o tópico. Muitos inexperientes, que tem somente a "experiência de DVDs pornôs", se acham os fodões e querem saber de tudo. Donos da verdade. Isso é feio de se ver. Não tinha comentado o tópico citado, mas vi alguns comentários que realmente não merecem serem lidos. Tamanha falta de coerência com o assunto.

Mas gostei, me identifiquei com teu artigo, também perdi pra uma quenga e não me arrependo. Juntaram 10 reais cada um (5 amigos) e me pagaram uma prostituta. Ótimo presente de aniversário. :D

Valeu Riker.T, mais um ótimo artigo.

:ae[/font]
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#749437 Grande relato...Ou tópico...

Me identifiquei com oque tu disse,eu também perdi a virgindade com uma prostituta e realmente é necessário isso pra tornar-se homem...

Na minha primeira vez não broxei nem nada,eu só tive que usar uma camisinha maior porque a primeira não coube KKKKK...

Não imaginava como o sexo muda o psicológico de uma pessoa e muda...Foda-se as crenças limitantes e religiosas oque importa é ter história pra contar,contar pra amigos e essa é a vida,mulheres deixam de ser virgens antes que os homens,mulher quando vai dar ela dá mesmo e com homem é um pouco mais difícel.

Também concordo com a multidão de virgens dando conselhos a outros virgens,esses tempos existia um cara BV aqui no fórum e eu simplesmente questionei a tag dele e fui quase que linchado verbalmente KKKKKK.

Forte Abraço.
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#749442 Excelente Riker. T! Lindo tópico que realmente vai abrir a mente de muitas pessoas aqui no fórum.
Tenho 18 anos e sou virgem. Queria muito ter vivido essa época. Tópico muito bom parabéns.
Klash

Aprendiz

#749447 ]EU ACREDITO QUE NÃO É NECESSÁRIO QUE PERCA A VIRGINDADE COM UMA PROSTITUTA,A NÃO SER QUE O PICKUP NÃO RESOLVA A SITUAÇÃO.
TODOS QUE ESTÃO AQUI NO PUABASE,ESTÃO POR QUE QUEREM TER MAIS SUCESSO COM MULHERES,E NÃO PAGÁ-LAS PARA SIMULAR UM SUCESSO.SE O CARA É VIRGEM,DEVERIA SER A CRITÉRIO DELE,COM QUEM PERDER.É COMO NUM JOGO DE VIDEO-GAME,NÃO TEM GRAÇA VOCÊ FICAR UTILIZANDO CÓDIGOS,É LEGAL VOCÊ QUEBRAR A CARAS ALGUMAS VEZES ATÉ VOCÊ CONSEGUIR UM FC
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#749448 tópico simplesmente foda
essa parada de preocupação com perder a virgindade com alguma garota virgem pra mim sempre foi uma idéia furada,antes mesmo de eu conhecer o PU
pra mim o cara que se torna um comedor,ele só consegue esse feito se praticar muito,e um dos modos de praticar e se desenvolver é exatamente com as garotas de programa que sabem o que fazem,pra quando pegar uma mulher que ele conquistou pelas habilidades sociais,ele fazer bem feito e ela contar pras amigas
aí ele consegue a fama de comedor
o charlie sheen,é um comedor do caralho,um exemplo pra muitos,e na maioria(ou todas) das vezes ele anda com prostitutas
e fala sobre isso abertamente,e ainda assim continua sendo um comedor e sendo um exemplo de cara foda
pra mim isso de perder a virgindade com a pessoa certa é só uma desculpa pra continuar virgem,ou uma desculpa pra alguma timidez que o cara tenha
isso é culpa da sociedade que fica pregando idéias estilo "disney" de que só se pode ser feliz com a mulher da sua vida(UMA mulher específica)
a mesma sociedade que prega que todos os homens devem ser passivo as mulheres,e que devem fazer tudo o que elas querem
aí o cara é virgem e fica com essas idéias de "eu tenho que perder com uma mulher que eu conquistei por mérito próprio",
ou "eu não vou pra puteiro porque isso é coisa de perdedor",ou "isso é errado,eu tenho capacidade pra conquistar uma mulher e perder a virgindade com ela"
se tivesse capacidade mesmo,não estaria virgem,concorda?
então nao tem porque continuar se lamentando,e ir logo num puteiro
isso é tudo influencia que a sociedade prega pra todos nós,mas se você quiser seguir o que a sociedade manda você fazer,
então vai continuar como todos os outros que são manipulados por ela:vai viver sem se destacar,vai morrer esquecido,como muitos e ainda por cima vai morrer cheio de arrependimentos por nunca ter feito o que queria por medo do que os outros iriam pensar de você e isso inclui essa idéia besta de querer perder a virgindade,mas não fazer nada pra conseguir
concorda,Riker.T?
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#749452 e ainda digo mais
como eu escrevi nesse atigo o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
eu hoje só estou no PU pq eu mudei minha vida,e não os acontecimentos nela(como virgindade,BV,etc.)
eu mudei minha percepção
você pode muito bem ir num puteiro e ser um alfa
ser alfa não significa perder a virgindade ou o bv com rotinas e openers,mas sim ter a noção de que nada recorrente na sua vida altera o teu estado de espirito
pra mim ser alfa,é basicamente ter uma boa autoestima e um bom frame,independente de qualquer coisa
não é só porque voce esta nessa comunidade de sedução que você é proibido de ir a puteiros,pra mim isso não tem nada a ver
essa é a minha opinião