Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#815057 O que vale e ter a experiencia,esse ritual para mim tem q voltar,alem de proporcionar a perca da virgindade para o individuo,torna mais forte os laços de amizade entre os homens q fazem a vaquinha para pagar a puta,hehe
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815069 Eu me lembro da minha primeira vez, foi foda, tinha 18 anos, ja tava quase nos 19, tomei coragem e fui sozinho, cheguei la tremendo, falei pra ela que era virgem, e recebi o melhor tratamento possivel, foi memorável, depois dessa noite, comi todo tipo de mulher, pagando é claro, mais comi tantas que perdi a conta, e hoje estou na fase de conquistas, prefiro conquistar uma mulher pra ter sexo, e o que muitos fogem, amar uma mulher de verdade, sofrer por amor, só assim que a gente aprende !
Avatar pua
Gallant - MEMBRO EXCLUSIVO
#815156 Caramba que artigo!!!

A pressão social por ser sexualmente ativo (ser virgem? isso é crime!) é tão forte hoje em dia que acaba virando uma pressão interna difícil de lidar. Isto piora com a sociedade de aparências na qual vivemos, onde as redes sociais plantam insistentemente em nossa cabeça que a grama do vizinho é muito mais verde do que a nossa.

PU não é só sobre mulheres, é também como ser superior e inabalado por toda essa porcaria, e claro, perder a virgindade e transar bastante neste interim :D
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#815173 Cara tbm tive a primeira foda com uma puta.Tenho 33 anos e era normal naquela epoca ir no puteiro com algum familiar mais sacana(no meu caso tinha 15 anos e foi um tio que levou eu e mais 2 primos) hehehe.Gostei do topico como um todo mas a parte melhor descrita foi a de virgens querendo dar uma de comedores profissionais.Vejo muito isso por ai (e por aqui no forum tbm Infelizmente).Abraco.
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#834268 Otimo artigo, Riker.T!

Tenho 18 anos e tambem sou virgem.. Alias, esse fds passado fui no puteiro com meu melhor amigo.. Mas fui mais pra conhecer, estava sem a grana necessaria, mas meu amigo transou com uma e foi soh elogios (mesmo ele nao sendo virgem antes).. Enfim, irei novamente com mais amigos para quebrarmos todas as crencas e nos divertimos!

Esse relato abriu meus olhos.. Mais uma vez parabens pelo artigo, um abraco!
Vivici - MEMBRO EXCLUSIVO
#841556 Alguns dias depois de ler esse artigo, levei uma HB pra uma pousada na praia e foram 5 FCs em menos de um dia. Sai de lá mais homem, estou com 19 anos! Admito que isso já estava me assombrando a alguns anos.