Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
alexwx
#841561 excelente tópico cara, existem coisas que devem ser mantidas e passadas de gerações pra gerações e este ritual é uma delas!
garoto da leste
#906048 tópicos do Riker.T + caixinha de cerveja = diversão garantida.... :yaaah

...otimo tópico para os virgens pensarem q não tornarão menos PUAS ou "trapacearão" se irem ao puteiro...por experiência própria consegui comer uma mina por ter tido a "façanha" de conquista-lá, mas...i daí???... fiquei tão nervoso na hora que broxei umas 10 vezes, acreditem...e a mina ficava contando as broxadas, imaginem a cena... é broxante!!!! ...kkkkkk... mês seguinte fui a um puteiro dei muitas risadas com meus amigos paguei uma puta e tive uma experiência memoravel por muitos meses...
Ou seja: como li no relato anterior ( não lembro o nick agr, o alcool já subiu) o virgem fica com essa ideia na cabeça pq no fundo tem medo, simples assim, mas depois da experiência, todos nós "não virgens" garantem: Sai um fardo dos seus ombros que ajudará no seu inner game, ficará mais relaxado e fará a interação com uma garota menos tensaaa...

...e nunca é demais avisar para os virgens: Não esqueça da camisinha quando sair com aquela gata que vc tem certeza q vai rolar um FC....