Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1047580 Também não acesso mais esse fórum como fazia antigamente. É só dúvida, dúvida, dúvida...

É uma penúria ficar procurando tópicos bons e com gente comentando.

Solução drástica, um remédio amargo para evitar a amputação de um membro: bloquear ou limitar essa parte de dúvidas do fórum.

Concordo 100% com o Adrian.
Harvey_Specter

Aprendiz

#1047661 Me parece que a solução pra isso é bem simples: cria uma seção só pra debater "Online Game" e move todos os tópicos pra lá, e deixa a galera que quer discutir isso lá dentro. Não é à base do
insulto e da treta que vocês vão sensibilizar alguém.

Sobre o fato das dúvidas babacas: concordo, tem bastante. Mas isso também é natural, especialmente para quem tem pouco ou zero contato com PU. Ninguém vira Guru só porque fez registro no fórum e leu dois ou três tópicos... Talvez uma solução possa ser responder "Tem um material da RSD que vai te ajudar"; ou "Você já viu o meu vídeo sobre esse assunto?" ... Enfim, fazer das dúvidas idiotas um motivo para instigar o cara a ir atrás de informação ao invés de dar resposta mastigadinha.

Por último, sou novo aqui na base, mas quero deixar uma contrapartida de tenho lido, em vários tópicos, muitas reclamações sobre como faltam tópicos bons para discutir... Mas poucos se prestaram a criar um tópico bom de fato para discutir. Em compensação, tópico pra criticar os outros tá cheio... Então vamos começar a ser a mudança que a gente está tentando pregar!

#Paz
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1048994 Acho que faz 1 ano que entrei, e não sei como era antes... mas concordo que tem muitas dúvidas toscas tipo... "Minha ex voltou a falar comigo, o que fazer?", meu nós temos que dar a cara a tapa mesmo, eu entrei aqui também para ser um homem melhor do que só pegar as HBs... depende de cada um aqui, tem gente que é acomodado mesmo quer tudo mastigado... eu como gosto de desafios e de me superar para ser a porra de uma homem melhor, eu corro atrás, saio pra sargear sozinho... não tinha coragem de dar um oi pra uma HB e com certeza a prática me deixou muito mais confiante.

Galera, as coisas não vão cair do céu, não existe fórmula mágica para as coisas acontecerem, muitas vezes seis vão levar um fora mas foda-se pelo menos assim vocês estaram evoluindo, superando suas inseguranças e medos...

Então vamos lá porra, atitude! tem que sair pra praticar...
oliveira2030

Aprendiz

#1048998 Nao generalize! Vc nao convive com a pessoa pra fazer esses julgamentos. Aliás Diego Mattos já disse que esteve com vc em um shopping e vc ficou com medo de abordar, passou em branco.Soube tb que vc frequenta boates gls e beija mulheres bêbadas ( qualquer um faz isso). Antes de ficar julgando os outros vamos olhar pra si mesmo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049008 Como o post é público pra qualquer um dar opinião... então lá vai:

Eu não faço parte nem de um lado e nem de outro. Não sou PUA, muito menos jogador de LOL ou outros games, mas minha conclusão desse post: horrível.

Vocês levam esse negócio de PUA a sério demais. A vida de vocês é beijarem mulheres, calculando até quantos centímetros tem que ficar dela. Mas se vocês se sentem bem com isso, então que continuem e tomara que fiquem cada vez melhores.

Mas se o cara também leva essa merda de jogos de computar a sério, então que continue e tomara que também fique cada vez melhor.


Com esse negócio de Tinder, que você não precisa sair de casa pra conhecer alguém. Com esse negócio de Ifood, que você não precisa sair de casa pra comer algo. Enfim, isso tudo deixou a todos muito acomodados.

Mas dizer que as pessoas são um bando de lixo superficial é pesado.
Quer sair pra pegar mulher? Saia.
Quer ficar em casa batendo punheta pra hentai? Que fique.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1049024 Adrian
Sabe qual foi um dos motivos de eu perder muitas oportunidades na vida em questão de pegar mulheres? Foi justamente, ao invés de sair pra pegar mulher, eu ficava entrando em sala de bate-papo pra ficar tentando conhecer mulheres.

O famoso jogo online. Se eu saísse pra uma festa, shopping, rua. Em qualquer lugar ao invés deu fazer acontecer, eu pegava o número da mulher. É isso que me fez perder muitas oportunidades. Eu também vi um video do Mystery em que ele fala que o jogo não foi feito pra pegar número de telefone, e sim a garota.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049580
# T7 # escreveu:Sou obrigado a concordar, graças a muitos grupinhos de Whatsapp, Textgame etc. que a comunidade perdeu muita qualidade, não digo em relação a aqui não, em relação a tudo.

Antigamente o desfecho era criar técnica para praticar e não criar técnica para ficar eternamente na teoria. Infelizmente pra porra toda melhorar precisaria que muita gente antiga voltasse e acredito que poucos estariam dispostos a isso.


Eu mesmo entro pra área de dúvidas de vez quando tenho tempo livre (como agora) pra ver se consigo ajudar alguém lá e só leio baboseira, gente perguntando baboseira e outros respondendo mais baboseira ainda.

Parece que esse povo novo nunca irá aprender o mamão com açucar que é a barra de pesquisar deste fórum.


Reitero que gosto muito do PUABASE, de coração, mas este não é um problema do fórum, é um problema dos membros mesmo que não tomam iniciativa de pesquisar e evoluir...

Ficam sempre arrumando desculpas e nada fazem!!


Quem sabe eu volte a escrever algumas coisas em breve, tenho pensado no assunto.

Assumo minha culpa em não contribuir como antes, mas tenho trabalhado bastante e me sinto cada vez mais desmotivado lendo tanto artigo ruim por gente que não tem experiência alguma. Pelo menos você ainda tem saco, Adrian!


Abraços


Cara mas vou te falar, andei dando uma fuçada em alguns foruns gringos e lá está a mesma coisa. Inclusive eles tem areas somente para online game. Acho q no final das contas é uma tendencia mesmo, coisa da geração atual.