Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1047496 Eu queria muito saber o que mudou de 2009 - 10 pra cá. Queria entender como a essência da comunidade mudou de, voce sair pra conhecer garotas, para, você ficar em casa punhetando pra nudes e text game.

Sério mesmo. Os membros de 2010, não apenas eu, mas qualquer um de outrora, teriam vergonha do que vocês se tornaram aqui. O Mystery, o principal pioneiro da comunidade, quebrou barreiras sendo o primeiro instrutor a sair 3 finais de semana com o aluno pra dar aula. Criou o projeto Hollywood com vários caras que moravam juntos e evoluiam na sedução saindo todo dia pra praticar. Esse mesmo Mystery, hoje é chamado de ultrapassado por suas técnicas, mas é de longe melhor do que a maioria dos PUAs que frequentam esse forum nos dias de hoje.

RSD? Teriam vergonha de vocês que ficam em casa tocando punheta pra qualquer coisa relaciona a a jogo online.

David X? Porra... ele mandaria você se fuder.

Zan Perrion... coitados.

Ninguém se torna um grande jogador sem sair pra rua e dar a cara a tapa.

Vocês transformaram o fórum num lixo. E não foi a administração não. Foram vocês, usuários, jogadores ACOMODADOS e com medo e trauma de sair de casa e a mãe brigar. Vocês estão transformando o PIKCUP num LIXO. Vocês sujam a imagem de grandes jogadores que passaram por aqui.

Daqui a 10 anos, vocês olharão suas próprias vidas e terão vergonha da pessoa que se tornou. Prisioneira da tecnologia. Um cabaço que pegou uma mulher no Tinder e casou com ela. A única mulher que você comeu e que provavelmente irá comer pelo resto da sua vida.


Tenho pena dos novos PUAs que pensam em crescer, mas se deparam com a comunidade que vocês, que estão aqui hoje, criaram. Um monte de lixo superficial criado pra ficar em casa jogando LOL e se iludindo achando que são alguém.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047531 Cara, devo concordar contigo em partes haha, sou novato no forum (sim entrei esse ano).
Mas, apesar dos apesares, acho que esse novo "game text", e coisas novas, acho que são normais pela globalização toda da tecnologia.
Mas digo que a experiência em campo é essencial hehehe.
Eu particularmente não tenho mto saco pra fica de papo hahaha no whats e face.
Gosto de sair em festa (abordo guria até na rua, faculdade, etc hehe).
Mas em festa é onde as coisas acontecem bem rápido!!!
E acho mto generalista tu falando "bando de cabaço que ficam no computador todo dia".
Bom eu jogo bastante computador, mas uso isso pra relaxar, e saio bastante também(Pub, festa)...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047536 Pior q o text game só mesmo o pessoal q entra aqui no forum pra saber de uma garota em especifico, pega as informções e vaza fora. O povo hj em dia não quer evoluir, basta ver o tanto de tópico q sai hj em dia sobre "pé na bunda" q tem aqui no forum. Antes quando se entrava no forum os tópicos q mais ficavam evidenciados na pagina inicial do forum eram os artigos e a biblioteca, agora é só duvida, duvida, duvida... E o pior é q se fosse dúvida de abordagem, de cara querendo melhorar nas proximas interações tava bom mas é dúvida escrota, q ja foi respondida ou de relacionamento q acabou ou de text game.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1047542 Pura verdade, o site está congestionado por dúvidas do tipo: "Minha ex me mandou um oi, como devo agir?". Deveriam ler e absorver os ótimos artigos que estão presentes nesse fórum. E acima de tudo, praticar o que aprenderam. Mas, claro, preferem ignorar o caminho do aprendizado e buscar resposta prontas e rápidas. Infelizmente, o fim é triste para os que buscam sucesso sem esforço.
PRullez - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047553 Pois bem, já fui parte do problema, minha data de ingresso do forum deve ter algo perto de 6 meses agora, eu deveria ter um nível intermediário de pickup já, ainda mais com minhas eperiencias que já tive (leiam minha apresentação, tudo que tá lá foi basicamente antes do pickup, já deveria ter desenvolvido uma base sólida).

Mas cai no loop do tenho que aprender "Text Game" e aprender todos as teorias que em ineressam ANTES de sair, não poderia estar mais errado, a um mês comecei a dar a cara a tapa e estou indo em todas as festas/reuniões/encontros que posso.

Não há nada melhor do que isso para aprender, a pior coisa que você pode fazer é ficar se limitando a regras e diretrizes que SÓ você vai seguir, como o famoso: "Se quer pegar garotas não beba". É um problema, sim, se você nÃo gosta é fácil fazer isso, mas digamos que você queira se divertir na festa e uma dessas formas é com o alcool? Você vai deixar de se divertir para pegar mulheres? O processo deve ser divertido, não só o resultado.

O que quero dizer? Que o segredo é foda-se as regras e só aproveite você mesmo? Bem, talvez seja isso, ou quem sabe não se limite ao que funciona para os outros.

Ao contrário do que é difundido, infelizmente, o pickup não é e nunca vai ser uma ciência exata, é impossível, ele lida com pessoas, e pessoas são qualquer coisa, menos exatas.

TL/DR: Um bom "dar a cara a tapa" é melhor do que qualquer teoria estudada em excesso. "Text Game" funciona sim, porém depender única e exclusivamente dele, não vai te desenvolver pessoalmente, o que deveria ser o objetivo de todo PUA que tenha o mínimo de conhecimento da comunidade.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047565
lp7598264 escreveu:Pois bem, já fui parte do problema, minha data de ingresso do forum deve ter algo perto de 6 meses agora, eu deveria ter um nível intermediário de pickup já, ainda mais com minhas eperiencias que já tive (leiam minha apresentação, tudo que tá lá foi basicamente antes do pickup, já deveria ter desenvolvido uma base sólida).

Mas cai no loop do tenho que aprender "Text Game" e aprender todos as teorias que em ineressam ANTES de sair, não poderia estar mais errado, a um mês comecei a dar a cara a tapa e estou indo em todas as festas/reuniões/encontros que posso.

Não há nada melhor do que isso para aprender, a pior coisa que você pode fazer é ficar se limitando a regras e diretrizes que SÓ você vai seguir, como o famoso: "Se quer pegar garotas não beba". É um problema, sim, se você nÃo gosta é fácil fazer isso, mas digamos que você queira se divertir na festa e uma dessas formas é com o alcool? Você vai deixar de se divertir para pegar mulheres? O processo deve ser divertido, não só o resultado.

O que quero dizer? Que o segredo é foda-se as regras e só aproveite você mesmo? Bem, talvez seja isso, ou quem sabe não se limite ao que funciona para os outros.

Ao contrário do que é difundido, infelizmente, o pickup não é e nunca vai ser uma ciência exata, é impossível, ele lida com pessoas, e pessoas são qualquer coisa, menos exatas.

TL/DR: Um bom "dar a cara a tapa" é melhor do que qualquer teoria estudada em excesso. "Text Game" funciona sim, porém depender única e exclusivamente dele, não vai te desenvolver pessoalmente, o que deveria ser o objetivo de todo PUA que tenha o mínimo de conhecimento da comunidade.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047567
lp7598264 escreveu:Pois bem, já fui parte do problema, minha data de ingresso do forum deve ter algo perto de 6 meses agora, eu deveria ter um nível intermediário de pickup já, ainda mais com minhas eperiencias que já tive (leiam minha apresentação, tudo que tá lá foi basicamente antes do pickup, já deveria ter desenvolvido uma base sólida).

Mas cai no loop do tenho que aprender "Text Game" e aprender todos as teorias que em ineressam ANTES de sair, não poderia estar mais errado, a um mês comecei a dar a cara a tapa e estou indo em todas as festas/reuniões/encontros que posso.

Não há nada melhor do que isso para aprender, a pior coisa que você pode fazer é ficar se limitando a regras e diretrizes que SÓ você vai seguir, como o famoso: "Se quer pegar garotas não beba". É um problema, sim, se você nÃo gosta é fácil fazer isso, mas digamos que você queira se divertir na festa e uma dessas formas é com o alcool? Você vai deixar de se divertir para pegar mulheres? O processo deve ser divertido, não só o resultado.

O que quero dizer? Que o segredo é foda-se as regras e só aproveite você mesmo? Bem, talvez seja isso, ou quem sabe não se limite ao que funciona para os outros.

Ao contrário do que é difundido, infelizmente, o pickup não é e nunca vai ser uma ciência exata, é impossível, ele lida com pessoas, e pessoas são qualquer coisa, menos exatas.

TL/DR: Um bom "dar a cara a tapa" é melhor do que qualquer teoria estudada em excesso. "Text Game" funciona sim, porém depender única e exclusivamente dele, não vai te desenvolver pessoalmente, o que deveria ser o objetivo de todo PUA que tenha o mínimo de conhecimento da comunidade.


Haha bem isso mesmo, eu sempre fui um cara de não sair muito, mas a 6 meses atrás decidi começar a sair e tal, e digo.. Ja peguei guria bebado que me falaram depois, ja peguei guria feia, guria bonita...
Mas sempre me divertindo hahaha.
No inicio inclusive não sabia dançar(isso me impedia de chamar guria pra dançar? não kkkkkkkk).
Teve guria que me olho e falou, "tu não sabe dançar né?", ai eu respondi na época... não... mas tu podia me ensinar kkk, e ela me "ensinou" e fiquei com ela depois hahahaha.
E já peguei mta guria chamando pra dançar, e dançando porcamente kkkkkkkk.(agora já sei dançar bem hahahaha)
Não tem regras pra te limitar, oque tu disse ta certo sempre se divertir, eu sou meio fora, quando da vontade de algo eu faço, nem penso mto, por que arrependimento é a pior coisa.

OBS: agora eu saio pelo menos uma vez por semana pra alguma festa, ou algo do tipo.
Obs2:mandei o de cima errado sem querer(deu um erro no meu navegador)
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047571 Cara você tiro isso da minha boca eu estava olhando as outas comunidades a fora estão mt avançada em comparação a nossa! Essa comunidade e uma criança perto da outras
cara a questão e essa mesmo 90 PORCENTO dos puas aki fica so na punheta. :yaaah :yaaah
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1047572 Lembro de quando entrei no puabase ano passado, com minhas crenças e tudo. Meu objetivo (até coloquei na minha apresentação) não era pegar mulheres, eu buscava desenvolvimento pessoal como inner game, tanto que comecei o Stylelife (tem novatos que nem sabem o que é o Stylelife, isso chega a ser triste)..
Poucos devem ter lido e aplicado o MM todo se é que chegaram a conhecer.
Eu desenvolvi uma confiança enorme e matei minhas crenças limitantes..
E acho que isso que falta aos novatos, trabalhar o inner game e em casos específicos postar uma dúvida, não qualquer merda que acontecer vim perguntar.. (eu nao culpo ninguem, já fiz perguntas idiotas e betas aqui tambem).. o que digo é que falta a essencia: praticar!
Sair, dar a cara a tapa e que se foda os resultados, o processo é o mais prazeroso :)