Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#957926 Pessoal, é o seguinte, reatei meu namoro a pouco menos de 1 mês, um namoro que durou 4 meses e terminou em brigas, após 3 meses ela me procurou e conversando decidimos voltar, até aí tudo bem, o problema vem aqui: ela é virgem e desde o começo do namoro, lá do comecinho venho tentando não com palavras, mas ações, estimulando o desejo sexual dela, e quando ela está bem confortável com o assunto da sexualidade eu já tento marcar um dia pra tirar a virgindade dela, e ela topa, mas depois muda de ideia, assim como aconteceu agora que reatamos, no primeiro dia já houve uma tensão sexual dos infernos na casa dela que baixei a blusa dela e chupei os seios dela, e ela ficou de boa, não houve reclamações, depois por conversas no telefone a deixei confortável com a conversa e convenci ela a perder a virgindade dentro de 1 mês(ela pediu esse tempo porque queria perder peso e ficar em forma pois se acha gordinha, e é um pouco) e eu relutei mas aceitei.

Dois dias depois ela me liga toda decidida que não tava preparada pra perder a virgindade agora, e que eu tinha que esperar e se não esperasse problema meu pois ela já estava decidida, e eu sem entender ainda relutei, discuti um pouco perguntando o porque dessa mudança de opinião repentina, e ela sempre dizia que não tava preparada e que não sabe quando vai estar pronta, e eu ainda relutante perguntei se eu não era especial o suficiente pra que ela perdersse sua virgindade comigo e se ela realmente quer estar comigo, e ela disse que sim quer estar comigo mas que não está preparada ainda e não sabe quando vai estar pronta, não me dando nenhuma certeza.


Eu realmente gosto dela, e arrisco dizer que a amo, mas é difícil pra caralho, ter uma namorada a tanto tempo e não ter relações sexuais com ela, enquanto que todos ao meu redor tem suas namoradas e tem uma vida sexual ativa com elas, menos no meu namoro, e por mais que eu entenda o lado dela, eu acho injusto e se eu insistir é pior, se eu ficar na minha provavelmente ela vai enrolar por meses e anos só pra me prender, pois ela sabe que eu não gosto de nada fácil, e o que me atrai nela é o quão difícil ela é.

Ela tem 17 anos e eu 19, e putz, pra mim é muito difícil essa situação :S
cedrakforever

Veterano - nível 7

#957939 e aí sedutores,como vão esta noite?
pois bem meu amigo,no seu caso,você proprio já viu que ela está afim,afinal de contas,você já conseguiu mais que uns beijinhos,provavelmente essa é a clássica RUM,então você deve proceder da seguinte maneira:
1-toda mulher sonha que essa situação ocorra de uma forma inesperada e que seja um momento mágico,e blá,blá,blá,então não tire isso dela,quando você chega pra marcar com ela,fica parecendo que está encomendando uma pizza,me entende? você tem que arquitetar tudo e fazer parecer obra do acaso;
2-seja sexual com ela,e quando ela estiver nos amassos e olhar pra você e pedir pra parar,apenas pare,concorde com ela e diga que realmente é muito cedo pra isso,e que isso tem que ser algo especial e etc,depois disso,largue dela e vá fazer outra coisa,mas não demonstre raiva,fique normal,puxe alguma conversa e alguns minutos depois reinicie a aproximação,repita esse passo quantas vezes forem precisas,na minha opinião a mulher tem um tipo de termometro,dividido entre "se sentir vagabunda" e "tesão extremo,que se foda o que vão pensar",ou seja,você tem que gerar um tesão tão grande nela que ela vai acabar esquecendo qualquer razão que tenha pra ela não transar com você;
3-pelo fato dela ser virgem,ela deve ter alguns medos e inseguranças,seu papel como homem é fazer ela se sentir calma e relaxada,se não conseguir isso,não conseguirá nada;
4-por último e não menos importante,cada pessoa tem seu tempo pra tudo,se mesmo depois de aplicar tudo que descrevi aqui,ela ainda não quiser transar com você,só te resta aguardar o tempo dela,e acima de tudo,respeite a moça e não a force a fazer nada que ela não queira.
por hora é só isso que tenho a comentar,espero que encontre o que procura e qualquer coisa,estamos as ordens.
um grande abraço e muito sucesso. :legal

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#958074
cedrakforever escreveu:e aí sedutores,como vão esta noite?
pois bem meu amigo,no seu caso,você proprio já viu que ela está afim,afinal de contas,você já conseguiu mais que uns beijinhos,provavelmente essa é a clássica RUM,então você deve proceder da seguinte maneira:
1-toda mulher sonha que essa situação ocorra de uma forma inesperada e que seja um momento mágico,e blá,blá,blá,então não tire isso dela,quando você chega pra marcar com ela,fica parecendo que está encomendando uma pizza,me entende? você tem que arquitetar tudo e fazer parecer obra do acaso;
2-seja sexual com ela,e quando ela estiver nos amassos e olhar pra você e pedir pra parar,apenas pare,concorde com ela e diga que realmente é muito cedo pra isso,e que isso tem que ser algo especial e etc,depois disso,largue dela e vá fazer outra coisa,mas não demonstre raiva,fique normal,puxe alguma conversa e alguns minutos depois reinicie a aproximação,repita esse passo quantas vezes forem precisas,na minha opinião a mulher tem um tipo de termometro,dividido entre "se sentir vagabunda" e "tesão extremo,que se foda o que vão pensar",ou seja,você tem que gerar um tesão tão grande nela que ela vai acabar esquecendo qualquer razão que tenha pra ela não transar com você;
3-pelo fato dela ser virgem,ela deve ter alguns medos e inseguranças,seu papel como homem é fazer ela se sentir calma e relaxada,se não conseguir isso,não conseguirá nada;
4-por último e não menos importante,cada pessoa tem seu tempo pra tudo,se mesmo depois de aplicar tudo que descrevi aqui,ela ainda não quiser transar com você,só te resta aguardar o tempo dela,e acima de tudo,respeite a moça e não a force a fazer nada que ela não queira.
por hora é só isso que tenho a comentar,espero que encontre o que procura e qualquer coisa,estamos as ordens.
um grande abraço e muito sucesso. :legal

Valeu pelo feed cara, adorei suas dicas.

No entanto, confiança, esperar, segurança, são coisas que já tentei, e a fiz querer, mas depois ela mudava de ideia.

Então, estou pensando numa abordagem mais direta, conversando, dizer a ela que nunca duvidei do que sinto por ela, e que não duvido o que ela sente por mim, mas que eu quero o amor dela por completo, não pela metade, e que cada momento com ela me faz lembrar que tenho apenas 50% dela, enquanto que eu tento dar o meu 100%, e isto não é saudável pra relação pois além de ser um lembrete de que a tenho pela metade, também é um lembrente de que ela não confia em mim, e eu não quero um namoro em que não há confiança.


O que acham dessa abordagem mais direta e agressiva?
Portilho

Aprendiz

#959676 Não sou muito experiente, mas, creio que ela esteja insegura devido esta ser sua "primeira vez". Creio que tudo tem seu tempo, como disse o amigo ai em cima. NUNCA se compare com outras pessoas... Seja você mesmo, e espere. Não marque para transar, faça como disse o amigo acima, faça acontecer.

Desejo felicidades e sorte caro amigo.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#959878 Amigo voce prescisa ter as seguintes condições:
1- Um lugar - ( confortavel, seguro, calmo )
2- Tempo - (digo, umas 6 horas livres, sem possibilidade de alguem chegar)
3- Intimidade - ( Voce ja tem que ter chupado ela e tocado uma pra ela e vice versa)
4- Criar o clima - ( chame a pra ver um filme e voce ja sabe oque fazer ne ?)

-----
Coma algo (pipoca de microondas com coca kkkk )
assistindo ao filme estimule o desejo e começe com preeliminares. Acentuando sempre que voce sabe oq faz e que ela deve confiar....
e ja era lkkkk


abrass