Avatar pua

Criador do tópico

zBomber

Aprendiz

#1091430 Primeiramente, conheci ela no dia 02 de junho de 2017 e tivemos um relacionamente MARAVILHOSO e quase perfeito (tirando as briguinhas que costumavam a acontecer por motivos externos e imaturidade) e na época que eu a conheci, foi tudo muito espontâneo e em menos de 2 meses depois eu ja tinha tirado a virgindade dela e começamos a namorar, conheci os pais, eles me amam até hoje, etc.
Porem, todos os problemas começaram quando eu comecei a evoluir e a idade (23 anos atualmente) me forçaram a querer ter um objetivo na vida então eu comecei a focar em coisas que realmente importavam... trabalho, faculdade, livros, estudos, e adivinha? Joguei ela pra escanteio TOTAL durante 4 meses. Não dormia mais com ela direito, nao transavamos direito (nao por falta, mas por qualidade) e ela sempre saía.
Editado pela última vez por zBomber em 25 Jun 2019, 18:01, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

zBomber

Aprendiz

#1091433 ... sozinha para as baladas ou comigo indo lá pra ficar dormindo em pé, pq meu turno do trabalho começava as 06h ia até as 15h e de noite as 18:30h eu já tinha que estar a caminho da faculdade. Porém, tivemos uma briga e ela me desrespeitou de um jeito que eu nunca tolerei, me chamou de coitado, que eu nunca ia ser ninguém pq nao sabia valorizar as pessoas que mais se importavam comigo etc etc.. e eu terminei, continuei focado nas minhas coisas, estava me sentindo ótimo, pq ela se rastejou atrás de mim, disse que me amava que eu tinha que voltar com ela, que ela não era um monstro, e que queria ficar comigo que era minha etc.. e eu fiz o que? NAO NAO NAO e NAO.

Durante 3 semanas foi essa rotina até que ela foi para uma balada e ficou com um beta qualquer lá, me senti horrível, mal e no fundo do poço, nesse momento o jogo virou.. conversamos, ela disse que tinha se arrependido de ter ficado com o cara apenas por causa do que causou em mim, pq ela ter ficado nao tem nada a ver pq estava solteira e tentou de tudo por meses e eu nao dei atenção..

Ok, aí meus erros começaram de verdade.. fiquei atrás, chorei, perdi a fome, vomitei, chorei mais um tanto, me rastejei pra ela a ponto de hoje ela estar em um pedestal se sentindo a rainha do baile, insensível, egoísta, poderosa, aí me disse que era pra eu seguir minha vida que ela queria ficar solteira e curtir a faculdade, nao se privar mais das coisas que estava se privando, etc.
Porém, essa semana eu descubro que ela está meio "sério" com esse menino beta na qual ela ficou na balada lá;
Ela diz pra todos que me ama, mas que tem muita raiva de mim e que nao quer nada comigo, etc, já disse que eu nao devo mais procurar ela, nao devo mais meter nos assuntos que são dela e etc e me pediu pra ficar longe dela.

Já se passaram 2 meses e meio desde o dia que eu terminei com ela e 3 semanas desde que ela disse pra eu nao procurar mais ela, no começo me bloqueou de todas as redes sociais, hoje descobri que estou bloqueado somente no whatsapp, e por mais estranho que isso possa parecer, por causa das minhas atitudes, eu amo muito essa menina...
E por amar ela, não gostaria de simplesmente esquecer e deixar as coisas como estão.. já saí com umas meninas, ja tentei transar duas vezes mas eu simplesmente broxo pq não estou muito bem em ter sexo com outra. E não consigo simplesmente fingir que nossos dois anos maravilhosos e todos os planos que tinhamos juntos pudessem significar mais do que esse 1 mês dela com esse outro cara.
Preciso de conselhos de vocês mestres e que estão vendo tudo por fora, caso tenham alguma dúvida eu respondo tranquilamente.

CONSIDERAÇÔES:
1- eu ainda penso em casar com ela e ter filhos, mesmo que tenhamos que ficar esse tempo longe e ela perceber que eu sou o cara da vida dela.
2- estou focado em melhorar minha aparecencia (todos dizem que sou bonito, isso nunca foi um problema) mas a beleza não importa pq o cara com quem ela está é HORRÍVEL, mas esteve do lado dela nesse tempo difícil e acabou levando a melhor.
3- o que devo fazer? como agir? que rumo tomar? e principalmente O QUE NÃO FAZER?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091435 Porra, mano.
Terminar era um direito seu, eu entendo. Mas ficar choramingando pq ela não te quer mais, depois de semanas dela correndo atrás de ti, é burrice.

Tu pisou demais, não deveria ter exagerado tanto. Não se esqueça que a diferença do veneno e o antídoto é a dose.

Não adianta ficar chorando. Pode ser duro o que vou te falar, mas, nem rola mais. Vai por mim, nunca mais seria a mesma coisa, ia ser uma bosta. Ela iria ficar lembrando toda hora do que vc fez, e vc iria ficar lembrando que ela beijou e deu pra outro cara, ocasionando mais brigas. Tu me entende?

O que te aconselho é seguir em frente, pode ser difícil no começo mas depois melhora. O que não dá é ficar se humilhando pra ninguém.

Agora vê se leva de experiência pro próximo namoro, não fazer merda de novo.

Boa sorte.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091439 Qual o motivo de você depositar toda a sua felicidade em algo que nunca te pertenceu? Dois anos de namoro? Grande coisa meu amigo.

Neste momento você perdeu o jogo, e para tentar reverte-lo, coisa que eu não recomendaria pois ex deve-se ficar no passado, é simplesmente: viver sua vida. Olha que legal, viva sua vida e quem sabe ela venha atrás de você.


Como o amigo de cima disse, você pisou demais, e é nesse momento que você se torna uma pessoa mais experiente para os próximos relacionamentos (eu espero).
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1091453 - já passei por uma experincia semelhante a essa, oque eu fiz foi seguir em frente no começo é dificil eu sei bem como é até ancorei rotinas de pnl em mim para esquecer minha ex foi a melhor coisa que eu fiz, se você ainda tem ela em alguma rede sociel bloqueia.

motivo : não fica sofrendo vendo ela com outro cara, quando ela notar que você não está mais correndo atrás pode ser que ela te procure, te aconselho a não voltar, se ela te procurar querendo reatar o



namoro.




- voltar com ex é a mesma coisa que comprar de volta o seu carro velho, ele volta com os memos defeito só que mais rodado ( li esse ditado aqui no forúm não lembro de quem escrevel se não daria os devidos creditos ) !!!


se precisar de mim estou aqui só não da mancada com aproxima namorada vlw !!!
Avatar pua
brunoapa13

Aprendiz

#1091458 Segue sua vida irmão.

Continue focado e deixe ela viver a vida dela.

Acredite, no começo é difícil mesmo porém lá na frente você vai colher os frutos.

Grande abraço;
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1091471 Que situação amigo. Tenho a forte impressão que os conselhos dos amigos e o meu não vão adiantar de nada e que no final você vai fazer o que quer, mas enfim, acho que você não deveria se apegar tanto a uma pessoa a ponto de depositar sua felicidade nela. Esse papo de amor, casar e ter filhos me deu até um asco. Como é possível, a menina te chama de coitado e diz que tu nunca vai alcançar seus objetivos ao invés de te apoiar, e fala que não quer relacionamento por que não quer se privar de nada e quer curtir a faculdade. Já deu duas red flags, caia fora. Aposto que esse papinho dela de que se arrependeu de ter ficado com 'beta' pelo que isso causou em você é tudo mentira e que ela deve ter sentido uma satisfação enorme em ver você se rastejando igual a um cachorro implorando afeto. Melhor parar com essa mentalidade de "Ah eu amo ela e o amor vai superar esse 1 mês que ela tá sentando na pica do 'beta' enquanto eu to aqui chorando" ou você vai se ferrar muito. Recomendo que leia o artigos Sinais que ela não presta do GodFather. Também não acho que tu deve ficar se referindo ao outro cara como menino beta, ta na cara que é porque tá com raivinha porque ele tá metendo no "amor da sua vida", lembre-se que ele não tem nada com o problema.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091542
brunoapa13 escreveu:Segue sua vida irmão.

Continue focado e deixe ela viver a vida dela.

Acredite, no começo é difícil mesmo porém lá na frente você vai colher os frutos.

Grande abraço;

Colega resumiu o que eu ia falar. Siga a sua vida e deixa ela seguir a dela. No futuro você verá que foi a decisão mais correta.
Avatar pua
Mauricio Leão

Aprendiz

#1091783 Bom Dia

Amigo primeiramente vc esta entregando sua felicidade nas maos de outra pessoa , nunca devemos fazer isso , vc nao pode simplesmente amarrar sua felicidade nas pessoas . Segundo , vc mesmo ja achou o erro , vc esta colocando ela em um pedestal , pare com isso , mude essa vibe , va conhecer pessoas novas , a proxima é sempre melhor

Forte Abraço
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091784 Análise e evolua, se tiver humildade de reconhecer e discernir que as vezes pessoas passam pela nossas vidas para nos fazerem evoluirem e isso serve pra positividade e negatividade. Não se culpe, afinal o teu estado de consciência de um determinado momento não define o agora.
Só não queira o passado, esta é a parte de ser homem ( com bolas mesmo) perdoar e amar ela ao ponto de querer felicidade dela e toda positividade pra vida dela, e DELE; visto que ela já não é mais tua.
E como diria Don Juan ''Como é fácil esquecer uma boca ao beijar outra'' então saiba que se você assim se permitir, novas paixões e aventuras o aguardam.
Não existe vida no passado.
Evolua, não se culpe e bola pra frente.