O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#295860 Muito bom, espero que ajude muitos ai que usam a virgula assim : O Fractal, se sabe né, tem umas pessoas, que não, tem noção, que quanto, usam a virgula, por ai!

HSAIOHSAIOS !
abraços





galvão
BrunoSilva

Aprendiz

#295864 Ótimo tópico, tem membros que não colocam a virgula de forma correta, deixando texto totalmente sem nexo, porque fica tudo meio junto sem pausa.

Eu não tenho ótimo português, mas tento escrever de forma mais legível possível.

Ah, depois de vírgula vai sempre um espaço galera, rs

Abraços
mojo_coruja

Aprendiz

#295886 Hoje mesmo passou uma reportagem na tv abordando a importância do português no meio profissional.
Vários estudantes universitários, muitos com alto nível de conhecimento em línguas estrangeiras e com
formação em universidade federais, eram eliminados de processos seletivos de estágio pelo simples fato
se não saberem elaborar uma redação de maneira técnica.

Eu acho um tópico como esse extramamente válido. Aliás, esse fórum aqui é show. Nem tudo se resume a pegar mulher.

Abraço!
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#296576 Ah! Eu confesso, as vezes fico totalmete perdico com a virgula e as demais regras , mas estou melhorando minha gramatica.

Incluseve me esclareceu algumas duvida. Shaushauh . E ingraçado , mas e a verdade!
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#317520 Bela contribuição! Faz algum tempo que estou procurando, indiretamente, colaborar da mesma forma que esse artigo.
São coisas tão simples e muitos ainda não a atenção necessária. De qualquer forma, eu espero que isso ajude muitos membros aqui do pua base :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#319735 muito bom esse material
confesso que peguei melhor assistindo o video
interessante encontrar um topico abordadndo esse tema
agradeço muito pela contribuição :sorri