Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

malibu

Aprendiz

#681734 E ai galera, tudo tranquilo?
Faz uns 2 anos que não me envolvo com o PUA por causa de relacionamento sério, mas por causa de um amigo meu, que tenho dado alguns conselhos, estou voltando a me inteirar dos assuntos, agora quero uma ajuda de vocês.

Meu INNER GAME ultimamente não anda muito bem. Alguns problemas pessoais vem me tornando um pouco rancoroso e pessimista, fato que estou fazendo o possível para mudar.

Mas o que acontece é que há pouco tempo, minha namorada recebeu uma proposta para fazer um BOOK e poder investir na carreira de modelo fotográfica (esse é o mau de namorar com uma HB 9). Então...
A parada é que eu não estava preparado para isso, e mesmo sabendo que eu sou o culpado dessa história, por falar para ela que ela tinha jeito de modelo; acabou que fiquei com ciúmes.

Agora ela vai fazer a tal das fotos e eu estou com maior ciúme. Sempre confiei nela e em mim, mas, justamente por causa dessa fase de altos e baixos que venho passando, fico na dúvida quanto a isso.

E a questão agora é:
Não ir com ela quando ela for tirar a tal das fotos e ficar com esse ciúme bobo ou ir com ela e bancar o cara que fica em cima o tempo inteiro e não abre espaço para confiança?

Sei que essa segunda opção é meio beta, mas como eu disse, isso é uma situação que eu não estava preparado...

Alguém ai namora modelo, artista ou alguém famosa que possa me contar o exemplo?

Valeu, boa noite ai! :ae
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#681736 Se é isso que sua namorada quer e que faz ela feliz então você deveria apoiar ela!
Qual é melhor: Um namorado que fica ciumento e emburrado como uma criança quando a namorada vira modelo ou um namorado que se excita com a situação que nem ela e apoia ela?
Housenka

Veterano - nível 9

#681747 Qual o problema em ir com ela? Dependendo de como você agir, é ser Beta sim. Mas se você for para dar uma força, apoiar e dar dicas e elogiar, acompanhar e outras coisas, não é nada Beta. Pelo contrário.

Vá com ela, incentive-a. Se você está com ela e ela vai virar modelo é mais um motivo para você ficar orgulhoso de sua capacidade. Você é o Homem que está com uma MODELO.

Entendeu? :ae
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#681751 Eae blz,

Amigo nem uma coisa nem outra. Uma coisa é ter ciumes, outra é ficar feito um menino birrento de cara feia ou feito um segurança.

Sentir ciumes é normal e demonstrar tambem, nao precisa ser um robô, mas até isso voce tem que saber mostar. Seja adulto e mostre que confia nela (que vc já disse que confia). Atitudes infantis só vai repeli-la, se quiser ir com ela vá, mas mostre que esta indo como companhia nao como um vigia, se nao quiser ir, mostre segurança e que confia nela, sem fazer biquinhos.

Abraço e espero ter ajudado.