Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#176008 Antes de falar sobre a Visão Seletiva, gostaria de dar uma palavra sobre openers de opinião, principalmente para os iniciantes.





Me chame de Dante, sou um aprendiz da sedução em constante ascendência, esperando um dia chegar na curva da parábola.






_____Com a humilde experiência que tenho hoje, posso afirmar que você já se sentiu não-confortável ao abrir um set. Porém não estou falando sobre como as HBs reagiram ao seu opener - Estou falando do que VOCÊ sentiu quando deu o opener.
_____Quando eu comecei no PU, eu tinha uma visão levemente distorcida sobre openers, talvez você compartilhe da mesma visão. Meu opener, de começo, era uma simples pergunta de opinião, sobre (por exemplo) do que elas pensam de terminar pelo celular. Elas respondiam e eu as recheava de uma história longa, que eu já estava DEMAIS cansado de contar, sobre meu amigo ter terminado com sua namorada por celular, sobre o que ela fez e se elas concordavam com aquilo, e sobre a reação dele e se elas concordavam com aquilo, etc. Sabe qual o problema desse tipo de opener? Ele é um saco. Poucas vezes eu conseguia desenvolver a conversa para além do opener, e muitas vezes sentia que elas não estavam se divertindo - para mim cada vez ficava mais chato dar o maldito opener, e explicar aquela história inteira novamente.
_____Meu ponto é que openers precisam ser rápidos. Pois você não gera atração no opener, ele não foi criado com esse intuito, pelo menos não no jogo indireto. Openers demorados levam a HB ao tédio total, você ao tédio total, e...meus amigos, isso não é nada atraente. Se você estiver se divertindo, provavelmente ela estará também.