Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1063052 Fala galera boa tarde,
Dois messes atrás tive uma breve história com uma garota,mas ela disse que saia de um relacionamento,queria curtir,etc...quando falei a real pra saber o que ela queria ,minhas intenções me deixou sem resposta no zap até hoje,mas sinto que de alguma forma mexo com ela,sempre que posto algum status ela faz o mesmo imediatamente e sempre visualiza minhas coisas,eu não fazia isso,isolei completamente mas hj visualizei o status dela..o que fazer em relação a essa situação?e o que pensar dessa atitude dela de ver minhas coisas e não falar nada
phatom

Aprendiz

#1063053 Acredito que a melhor opção seja ter muitas opções de mulheres rs..dessa forma não ligará quando receber gelo...evita jogar muito online.
Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063066 O negocio ta la pra ser visto, só porque ela vê não quer dizer que ta interessada. As pessoas são curiosas.
Se mexesse com ela ela não teria deixado no vacuo até hoje.
Segue em frente boy.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1063068 so vou te contar uma historinha...

Conversava com uma menina, todos os dias trocavamos WhattsApp, conversavamos de tudo namoro, relacionamento etc, ela frequentemente falava isso e dava desculpas esfarrapadas, postava um status ela comentava, postava outro ela visualizava, e assim vai, quando um belo fim de semana ela foi e meteu a foto de outro cara, e com um monte de corações em volta e todos aqueles bláblá... Meu brother, esquece esse negocio de WhattsApp, e foca em outra coisas, deixa ela de lado como eu fiz nesse caso, tenho ela no Whatts mais to nem ai pra ela, estou pensando em mim sempre. Um abraço espero que eu tenha te ajudado.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063076 A galera aí já falou tudo. Esqueça likes, visualizações e coisas desse tipo... ela te ignorou e você mesmo se colocou na geladeira.
Vida que segue.