matheus.sarti

PUA Avançado

#731700
beretta escreveu:meu deus, que cara mais estranho. vcs estão loucos HAUHAUHAUHAU

tem horas que até assusta, credo. não vejo emoção alguma nesse cara



exemplo de olhar e sorriso sedutor é isso aqui:

as meninas se derretem, eu tbm! o cara transpira vivacidade, é lindo de se ver



Sem querer ignorar a opinião feminina.
Mas acho que o primeiro cantor gera muito mais tensão sexual.
É claro que o jeito creepy dele, faz não parecer ter sentido.


Mas quem disse que a atração faz sentido? :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#732006 O pessoal está discutindo para ver,qual dos 2 homens é mais atraente? :o kkkkkkkkkkkkkk

Nenhuma pessoa,será unanimidade............Pudemos ver pelos milhares de comentários nos videos do Vitas,que a mulherada aprovou.....Já a Bereta ficou mais seca que o Nordeste.Gosto é pessoal,cada um tem suas preferências.


Particulamente gostei do Vitas,por causa do OLHAR(Até me lembrou um episódio de THM,no qual o Charlie ensina o Jake a ter um olhar sedutor),sorriso(ele fez,ou tem um sorriso tipicamente cafajeste),e da linguagem corporal(me lembrou o Jim Morrison,que fazia movimentos lentos quando estava no palco)
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#732260
Fh Chacal escreveu:O pessoal está discutindo para ver,qual dos 2 homens é mais atraente? :o kkkkkkkkkkkkkk

Nenhuma pessoa,será unanimidade............Pudemos ver pelos milhares de comentários nos videos do Vitas,que a mulherada aprovou.....Já a Bereta ficou mais seca que o Nordeste.Gosto é pessoal,cada um tem suas preferências.


Particulamente gostei do Vitas,por causa do OLHAR(Até me lembrou um episódio de THM,no qual o Charlie ensina o Jake a ter um olhar sedutor),sorriso(ele fez,ou tem um sorriso tipicamente cafajeste),e da linguagem corporal(me lembrou o Jim Morrison,que fazia movimentos lentos quando estava no palco)


naoooooooo hauhauha
ngm ta discutindo sobre o que eu mostrei, só quis dar um exemplo de outro desses europeus exóticos