Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
playerD

PUA EXPERT

#403575 Situação complicada a sua em brother.... :parado

Mas é isso ae, ainda bem que deu tudo certo..


Continue sempre em evolução,

Abraço, Playerd :ae
galego14

Veterano - nível 3

#403580 quais os livros que mais te ajudaram na socialização com as pessoas? tipo se soltar mais e fazer mais amigos?

Sua historia me deixou impressionado, e legal saber que o PUA ajuda tantas pessoas!
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#403594 Cara, eu posso dizer que me vi em algumas situações parecidas com a sua, em relação ao uso de subterfúgios, ou mesmo do suicídio, cheguei ao ponto de estar com a corda no pescoço (literalmente) e fraquejar no momento de pular... Bem, hoje consegui superar algumas coisas e vou melhorar ainda em outras. Porém, devo te agradecer por esse post, pois, assim como ele está me ajudando, acredito que ajudará outros que aqui estão.

Flw e parabéns pelo exemplo de coragem.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#403607 Sabe como eu chamo isso? SUPERAÇÃO. Não tem outra palavra pra descrever tudo o que você passou. Você deu a volta por cima, com louvor.
Assim como eu, você viu o PUA como algo milagroso e realmente eficaz... e ele é. Eu mesmo mudei muito depois que entrei aqui. e pra melhor, como você.
O PuaBase é realmente melhor que um psicólogo, "ele" entende pelo que a maioria do que estão aqui passou.

Lembre-se: continue sempre progredindo

sucesso :D
nak-muay

PUA Avançado

#403611 hey man,parabens pela sua força,ao longo do meu processo de evoluçao tenho tropeçado em crises existenciais 9muito provavelmente causado pelos meus problemas na infancia) ,aos poucos a ideia do suicidio tem estado longe graças a minha fé em Deus,espero um dia ficar livre dessas angustias assim como vc :ae
ÀSpua

Veterano - nível 2

#404240 Isso é um exemplo , que isso não é sobre pegar mulheres , é sobre viver , aprender a viver aproveitar as experiencias ao máximo e acima de tudo ser feliz.

Um verdadeiro exemplo você , chega no fundo do poço e e conseguir se levantar , e agora servir de exemplo de superação, quem diria ?

Isso é evolução passou por tudo que passou e hoje é um exemplo nos relatos artigos de BL e sem sombra de duvida esse motivacional..
Te dou meus parabéns e minha admiração ,
dificuldade todos passam ,
mas você escolhe mudança , ou desistira antes da jornada?

Muitos conhecem o caminho , mas poucos tem a coragem de segui-lo.
E você teve essa coragem PARABÉNS


Abraço !
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#404241 Cara você esteve literalmente em um poço de merda , e realmente superou tudo isso de forma muito corajosa .
Sei que muitos não acreditam em Deus , porém não devo deixar de comentar isso
" Foi Deus que colocou a mão sobre essa arma e não deixou ela disparar , ele passou a mão em sua cabeça e mostrou para ti que você tinha um futuro lindo pela frente"

Não sou crente nem outro tipo de seguidor de religiões fixas , porém se não fosse o nosso mestre Jesus Cristo eu estaria em um poço de merda até hoje também

E isso ai mano , continue sua jornada , todos aqui estamos torcendo por você
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#404672 Parabéns cara, tua historia é um grande exemplo pra todos nós do pua base, não deve ser nada facil contornar estas situações de drogas e depressão, minha mãe teve depressão e eu tinha muito disso e do que ela poderia fazer.
Acredito que ate a maioria aqui dentro tem uma historia de superação, passou por dificuldade até chegar ou conhecer o puck up e o forum.
Obrigado por compartilhar sua historia, deu uma motivação a mais pra mim, abraço :)