Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680560 Muitas pessoas deveriam ler esse tipo de artigo, para pararem de reclamar da vida, que não conseguem fazer isso e aquilo.

Eu mesmo ja fui assim, mas aqui no PUABASE, eu estou a cada dia conseguindo me tornar um homem melhor, e essa é minha meta SEMPRE.
Parabéns !
Charles ivel 3

Aprendiz

#682858 Parabéns pela sua coragem e vontade de mudar. Quando agente está no fundo do posso e não tem mais nada para descer agente começa pensar diferente, agente vê que todos nos somos diferentes e alguma coisa que é fácil pra uns talvez seja a coisa mais impossível para nós, mas, o fato é de que sempre podemos aprender e melhorar o que já temos e jamais desistir por que não temos nada a perder.
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#743758 Cara, nem tenho o que dizer da sua história. Linda história de motivação, até me emocionei, serinho.
Meus parabéns meu caro, que você tenha sucesso na sua vida sempre e que Deus te abençoe.
Abraço!
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#743772 É muito bom ver historias como a sua mudadas pelo PU , te desejo muito sucesso man ... que deus te abençoe e que voce continue sendo um soldado deste forum que ajuda tantas pessoas ! abraço.
Caezar B

Veterano - nível 10

#743785 Puts cara... que transformação =D È realmente algo incrível isso que temos aqui, se n fosse o PUABASE eu acho q teria muitos mais problemas na vida.