Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#391571 Olá meus amigos do PuaBase. Não me pergunte porque, mas vou postar na área dos motivacionais o que minha vida representou antes de eu conhecer isso aqui. O mundo da sedução foi revolucionário.
Por acaso do destino, procurando, "como seduzir mulheres", encontrei um site que tinha a promessa de ser milagroso, e que PORRA, ele era mesmo. Apresento-lhes, o PuaBase. Mas vamos entender direito.

[centro]Hamunptra[/centro]

Não tenho o que dizer sobre a minha infância, mas me lembro que aos oito anos de idade, (exatos 8 anos), eu frequentava um consultório de psicologia pública. Nem sonhava o porque da época, mas em um futuro, não muito longo, descobri que era por conta de eu ser uma pessoa muito retraída que não me relacionava com os outros. E me lembro bem disso.
O engraçado é que uns psicólogos, (lembro-me claramente) diziam que era pelo fato do meu pai trabalhar fora demais, outros, pelo fato de que meu pai e minha mãe ficaram separado em torno de um ano. O que representou uma ausência que eu sinto até hoje.
Mas, o fato é: eu tinha vontade de vomitar quando uma menina sentava perto de mim, eu tinha medo da socialização, mas, principalmente com mulheres.

Aos 16 anos, e não menos que isso, arranjei uma namorada, e foi por gosto dela, senão, eu seria um virgem de mais de 22 anos.

[centro]ELA ME TRAIU![/centro]

Vocês não podem imaginar, o quanto isso foi destrutivo pra mim? Nesse tempo, pra um cara como eu, nada podia representar tanta felicidade quanto uma namorada, e derrepente aconteceu.
E digo a vocês, um acontecimento, até clichê, na visão de muitos, mas foi aí que eu conhecí o famoso MUNDO DAS DROGAS! Para ser mais exato, a cocaína.
Foi aí que eu conhecí também a depressão, (coisa que eu hostilizava por achar que era frescura, eu até brincava, depressão é doença pra rico, pobre sofre é de banzo!").
Para quem não sabe, banzo, era como se caracterizava a depressão que os negros sentiam quando eram tirados de suas famílias para serem transportados em navios negreiros, e morriam por conta disso.


Foram longos e longos dias a fio, trancado no meu quarto, se comer, sem água, sofrendo até desmaios constantes por conta da droga, até o dia que pensei no famoso SUICÍDIO!

Sim, sim, eu tinha comprado uma arma porque um tempo depois me envolvi com o tráfico de drogas em "alta escala", da cidade de Três Lagoas-MS, para Pereira Barreto-Sp, que era a segunda cidade após a divisa de estado (Mt-Sp), logo após a cidade de Andradina!

Hoje em dia, (juro para vocês), que eu acho uma graça doentia de mim com uma arma calibre 32, (revólver da marca shimit) dentro da minha boca. Mas era extranho, porque eu queria dar fim na minha missão, mas o que me interrompia, era o fato de eu ficar pensando: Porque eu? Porque eu tenho medo das pessoas? Deus está me testando não é? Ele quer saber o quanto de ódio eu suporto?
Esses pensamentos me esmagaram, mas por fim, acho que ELE mesmo coloco a sua mão sobre mim.


Não me lembro como, não me pergunte quando, mas eu me ví, logo depois de alguns dias desse episódio trágico, servindo um projeto social chamado AGENTE JOVEM, da cidade de Três Lagoas, e liberto de tudo que é mal. Mas estava lá pagando uma espécie de serviço comunitário por causa de uma tentativa de homicídio. Mas, graças a ser réu primário, ter endereço fixo, família exemplar, e um bom advogado da empresa que meu pai prestava serviços, eu paguei um ano nesse projeto. Mas eu amei tanto o aprendizado, que passei mais de dois anos lá, por vontade própria.

Mas ainda assim, uma parte de mim era bem negra, eu não conseguia de forma alguma me relacionar com nenhuma mulher, e tinha uma fobia enorme da presença feminina.
O tempo passou, aprendi a me socializar mais, e as coisas foram melhorando.

Algunas não acreditam quando eu digo sobre o quanto o Puabase me ajudou, eu digo que foi muito. Mais do que qualquer psicólogo pode fazer por mim!


E para vocês que acham que é tudo muito difícil eu digo: é sim, mas ou você comanda, ou eles te comandaram! Hoje eu estou me especializando em BL, pois pretendo me tornar um Mestre Pua no assunto, e vou ao close de MULHERES LINDAS E MAGNÍFICAS!
E não vou mentir, tem momentos que eu sinto prazer em ver a inveja de outros homens, porque eu já seduzi mulheres cobiçadas por muitos caras, e agora eu sou FODA! Eu me sinto assim!

Eu entrei aqui, (há mais ou menos 1 ano e 2 meses), na época que tinha um pessoal legal, unido. Não que hoje não seja, mas existe aqui nessa comunidade discórdia ainda.
Então eu digo, quando for ofendido, ignore ou notifique a moderação, eu faço isso! Melhor do que ser banido e perder o tanto de conhecimento subllime que tem aqui!

Espero que sirvam de alguma forma para vocês, sei lá, senti vontade de postar! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#391577 ...Caramba cara. E tem gente indignada que não conseguiu tal close ou alguma besteira aconteceu, e já pensa no pior. E tu passou por tudo isso, e está aqui hoje, vivendo um sonho.
Parabéns por essa mudança cara!!!
Não sabe como minha vida mudou depois de aproximadamente 2 meses após conhecer o Puabase. Fiz coisas que eram consideradas impossíveis pra mim, e aos poucos estou derrubando barreira por barreira!
E sou muito fã dos teus artigos quanto a BL, e espero ver mais material sempre!
Continue sempre assim cara, logo logo tu vai ter o sucesso que merece :D
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#391579 Putz cara, falou tudo agora...
Acho que os únicos que realmente valorizam o PU são aqueles que o descobrem depois de passar por algum episódio traumático em suas vidas.
Eu mesmo ja cheguei a pensar nessas coisas, mas no meu caso não foi tão sério qt vc, apenas problemas sociais :x

Mas é isso ae cara, mantenha-se fiel as suas metas, dedique-se, dê a cara a tapa, arrisque-se, aprenda a amar os erros, pois é de 99% de fracasso, que se consegue 1% de sucesso.
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#391588 Puts cara , Parabéns por ter saído dessas dificuldades que você enfrentou.Eu ja passei por muita coisa também, acho que estive na beirada de uma depressão ou estive em uma, nao sei, só sei que passei por maus bocados e nunca procurei ajuda.Talvez por medo , ou falta de apoio da familia, sei la, tipo quando te dizem..'vc tem tudo,blabla'.Ninguém nunca acreditava quando eu falava que estava perto do meu fim e se acreditavam prefereriam pensar que era excesso de drama.Não culpo ninguém, todos sempre fizeram o melhor para mim, acho que sempre faltou só um pouco mais de contato entendem, conversar sobre a vida e tals, mulheres e tudo mais.
Mas to aí, tem 3 letras que descobri na net que salvaram minha vida e sou grato até hoje PUA.Acredito que todos que estamos aqui, chegamos porque estavamos com dificuldades e desesperados.Bom estivemos perto do fim do poço, mas é nessa hora que cada um se conhece interiormente e descobre do que é capaz.E nós descobrimos e vamos fazer tudo isso valer a pena.

Parabéns a você, nós e todo mundo que saiu bem dessa.Vamos sempre ajudar os outros que vejamos que esta com dificuldades aqui no fórum.Todos merecem alguém que acredite nele.

Abraços!
Wolverine

Veterano - nível 1

#391599 Hamunaptra meu caro, fiquei emocionado com sua história, e fico feliz por sua superação e por sua vitória.

E sobre Três Lagoas: conheço a cidade, tem vezes que eu vou ai, pois meu pai trabalha na Votorantim.

Sou de Canoinhas, SC, e talvez me mude para Três Lagoas.

Poderemos sargear juntos? haha

Voltando ao assunto do tópico, tenho notado que muitos PUA's de sucesso e de renome, passaram por altas barras. Seja os daqui do fórum ou os grandes mestres, TODOS eles tiveram de superar uma barra pesada.

Essa superação os levou ao caminho da vitória.

E parabéns pela sua superação amigo, sua história me encoraja e também encoraja muitos daqui.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#403444 historia foda eu como vc hamu to focando mais ba bl nas minhas sarges na vdd to misturando um monte de coisa aueauheauheuaehauheae MM,natural,pnl,mas meu foco e a BL de forma geral,parabens pela superaçao vc é um exemplo pra nos
single

Veterano - nível 9

#403466 Parabéns cara, vc não foi fraco , não se deixou abater por tudo isso... Você conhece o paraíso , mais já conheceu o inferno e venceu!

Agora eu te pergunto: Quais são seus limites?
Eu imagino que o céu seja o limite agora. Meus parabéns. Também ja me envolvi com coisa parecida, mais não fui tão fundo como vc. obg por abrir meus olhos.