Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
MAc_Black

Aprendiz

#405505 cara,sem comentário sobre isso
muito foda,você sabe como é realmente ser um alfa,viu a merda e a coisa boa,e sabe como funciona.
motivação do caralho cara,se tu consegue,qualquer um pode também
a vida é loca o mundo é foda mais nois tamo ai na luta,não vo abaixar cabeça pra nenhum filha da puta (8)
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#411476 Já estava fechando o fórum,quando m edeparo com um tema A Vitória Chega. [PERTO DO SUICÍDIO] :emburrado :parado
cara não podi fecahr tinha que ler isso,pensava eu que eu era o unico que já pensou nisso!
pois não foi só ma vez mais varias,e sempre me fazia as mesmas perguntas que você citou!
e olha que eu já conhecia o pua base em!mais eu me cobrava muito era muita pressão
estava me destruindo,mais nunca desistia!e um dia um membro que conheçi aqui
no fórum virou quase um mestre me ensinando,varias coisas em relação a tudo me passando desáfios que
me ajudarão bastante!e hoje em dia eu vivo muito rilex!tenho as vezes as requaidas os desesperos
mais sempre fala pra mim mesmo!que se foda eu sô fodão e não vou desistir!!
J cash

Veterano - nível 8

#412538 QUEM É FODA É VOCÊ HAMUNAPTRA !
TENHO DITO E INSSISTIDO HOMENS QUE NÃO TEM HABILIDADES COM MULHERES OU SÃO FRUSTRADOS SEXUALMENTE DESENVOLVEM TODO TIPO DE DOENÇA IMAGINAVEL, EU SOU MAIS UM PARCERO, PASSEI ANOS TERRIVEIS, DE DOR SOLIDÃO E INICIO DE DEPRESSÃO, LEMBRO COMO ERA HORRIVEL IR AO SHOPPING E OBSERVAR CASAIS FELIZES E EU SEM SE QUER UMA, UMINHA, DE TANTO RECLAMAR E ME LAMENTAR, CREIO TBM QUE DEUS ME ENCAMINHOU À ESTA COMUNIDADE MARAVILHOSA, UMA VERDADEIRA DADIVA, QUE TODO SOFREDOR TEM QUE CONHECER.
PARABENS PELO RELATO! :ae :ajoelhar
Avatar pua
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#412554 Parabéns Cara!
Mais uma história de vida que dá pra fazer biografia!

Isso faz a gente pensar:Tem tanto cara que sofre mesmo tendo tudo (criam esses sofrimentos na cabeça) e não aprendem

Enquanto outros como vc aprendem com a vida, e essa é uma atitude que não tem palavras pra explicar.

Parabéns cara! e Obrigado pela motivação!
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#412573 Sinceramente? acho que esse tópico valeu por tudo que eu já lí aqui hoje.

Superação (y)

Depressão deve ser fóda, e esse post serve para as pessoas intender que pode acontecer com qualquer um.O término de um namoro levou você a depressão, que o levou as drogas...isso significa que a pessoa pode ter depressão por qualquer oscilo em sua vida de uma hora pra outra...a perda de um parente, a traição, um fracasso em alguma coisa.MUITAS! muitas coisas pode levar a depressão, mas você mostrou que quanto tava no fundo do poço, na cordas bamba você encontrou o que vc precisava e deu a volta por cima.Parabéns :)
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#412919 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cara ao ver seu tópico apenas abri um sorriso no rosto.
Me indentifiquei com ele e senti sei lá uma motivação realmente, já passei por isso, só que sem a parte das drogas.
Entrei num retiro de jovens da igreja, nem sei porque, mas sou grato por isso ter acontecido, lá dei em cima da 1° menina na vida tinha
por volta de 16 anos, não lembro ao certo, levei belo fora, mas mesmo assim me senti bem, feliz por dentro e os ensinamentos que aprendi lá
foram muitos bons pra mim.

Mas mesmo assim ainda me sentia muito mal, achava que não servia pra nada, não me relacionava bem com as pessoas, sentia como se ninguém gostasse de mim, só meus pais e ainda era descrente nisso, pensei em SUICÍDIO, só não o fiz porque achava que nem pra
isso prestava porque ia fazer meus pais sofrerem sei lá, ainda hoje não sei ao certo como superei, acho que pelo retiro de jovens que fui no outro ano novamente.

Esse retiro e ter descoberto o Puabase acho que foram as melhores coisas que poderiam ter acontecido, sou muito grato.