Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#413215 Hamunaptra, acredito que para conseguir crescer além do ponto que nos encontramos precisamos as vezes precisamos chegar ao fundo do poço. Chegar realmente perto do fim, ao ponto que questionamos o valor da nossa vida, o valor de nós mesmo. Muitos conseguem sair dessa voltam a viver normalmente, outros usam como inspiração para melhorar e muito a qualidade de vida e outros infelizmente não aguentam a pressão e caem....

Cheguei num ponto próximo e muitas ideias sobre suicídio, não me convenci de fazer isso, algo realmente me segurou... Porém fiquei destruido e de certa forma estive morto, acabado só existia uma casca vazia... Nisso já existia o PU, já meio que estudava mas não de forma séria...
Depois de uns sacodes da vida e do grande apoio dos amigos, fui me levantando resurgindo e me aprimorando! Hoje busco colocar as minhas ideias em ordens e começar a voltar a crescer.
A dor que causou tudo isso ainda mora no meu peito e não tem um dia que não me lembre dela, porém ela para mim é uma lição, uma ferramenta para o meu crescimento.


Cara, só temos a agradecer pela grande contruibuição e bater palmas pelo exemplo de vida que você se tornou!! Meus parabéns!! :ajoelhar


Abraços,
BD
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#413359
GGan escreveu:Porra, gostei de ver! Acompanho seus posts desde sua fase intermediária. Parabéns cara!


É verdade cara... tens altos feeds seus nos meus artigos... abração ! :ajoelhar
Lecão

Veterano - nível 10

#415245 Fala Hamunaptra.
Bacaninha?
Cara, legal saber da sua história porque a gente tá numa parada que realmente salva vidas. Por mais que pareça "fake" psicólogo nenhum ajuda o tanto que esse SANTO FÓRUM ajuda.
Eu tava fazendo uma comparação com meu brother, Mineiro 3310. Era um "Antes e Depois". Cara... sem noção. As vezes a gente para pra pensar que não tá tendo resultado, mas o negócio dá um resultado tão violento que você pensa: Pô.. E olha que eu quase consultei um psicológo pra ver que merda era aquela que tava acontecendo comigo.

Sua vida foi uma virada total. De viciado em cocaina a mestre em BL da Sedução. É só evolução, cara.
Tá de parabéns, de verdade mesmo, por ter dado a volta por cima, e principalmente, EM GRANDE ESTILO. Agora é continuar evoluindo sempre, e mirando num alvo cada vez maior. :D
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#415268 Cara, muito bom post e realmente motivador, motivando as pessoas a nunca desistirem e a serem otimistas, gostei demais, ganhou até meu agradecimento.
Pakh

Aprendiz

#415301
Kurt Wagner escreveu:Esse fórum é demais. PuBase muda a vida de muita gente!

Parabéns meu velho, não é todo mundo que consegue dar a volta por cima :ae


2
ColdLikeIce

Aprendiz

#415307 Pow cara, ainda bem que você conseguiu dar a volta por cima disso tudo.
Todos temos nossos momentos ruins né, a vida não é um mar de rosas.
Eu mesmo já tive esses momentos, chegaram a ser bastante depressivos. :shii
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#415518 caramba cara . se você ver as historias das pessoas que estao aqui , você chega a se emocionar , uma diferente e mais foda que a outra.

eu tambem ja pensei em me matar, cheguei a tentar (sim eu tentei, e tenho cicatriz ate hoje).


cara eu fico feliz por o pb ter te ajudado, e garanto que o pb vai ajudar muitas outras pessoas tambem