Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#415548 Pra mim não existe PUA mais comico que vc mano
sou um fan seu aqui do pua depois que li esse rc

to-fudendo-caralho-t32105.html


gosto muito do seu estilo RC e quero que continue relatando com fotos engraçadas . :ae


e Obrigado pela lição de vida :)
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#417335 Depois de passar por tudo isso e ainda dar a volta por cima, você deve ficar muito puto quando as pessoas desistem no primeiro obstaculo que quando comparados ao que você passou naõ representa nada !
Parabens pela reviravolta !
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#418169
Pedro aprendiz escreveu:Depois de passar por tudo isso e ainda dar a volta por cima, você deve ficar muito puto quando as pessoas desistem no primeiro obstaculo que quando comparados ao que você passou naõ representa nada !
Parabens pela reviravolta !
Abraços


Se eu fico puto??? não... fico puto pra CAR&¨%*!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422091 Muito bom camarada, parabéns pelas vitórias alcançadas na vida, busque a felicidades, sucesso para vc :ae
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#423027 Parabéns por ter saído dessas dificuldades que você enfrentou. Isso monstra como o ser humano e forte e não devemos para nos obstáculos que aparecer ao logo da vida, e sim pensar isso e um desafio que vou aprender como ultrapassar. Sempre tenha em mente essa força. :yaaah
Lenhador

Aprendiz

#425207 É muito bom ver que não estamos sós, e que o que eu estou passando outro já passou e venceu.
É muito bom mesmo ver isso, parabéns cara.