Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
topogex

Veterano - nível 9

#530783 POOOR PUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

É NOIS PARCEIRO AQUI É SEU PORTO SEGURO!
quem realmente pode te entender é quem passou por situaçoes parecidas
e ainda bem que você conseguiu ficar ILUMINADO XD

PARABENS MANO!
motivacional!
ABRAÇÃO!
FLW'S VLW'S *-*
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#530828 Sua história tem que ser lembrada por todos, exemplo de superação e força de vontade cara.
Isso me motiva muito pois sei que se seguir os passos de toda a galera experiente desse fórum, tambem posso melhorar meu estilo de vida e superar e aprender com os erros e com os obstáculos.

"Depois de uma grande tempestade sempre vem o arco - íris e nos renova a esperança e dá força para continuar a navegar" !!
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#531456 CARALHO MANO!
Você me mostrou que meus problemas não são grandes coisas!
Cara não vou mentir, suicidio já passou sim pela minha cabeça, aindanão estou plenamente feliz, mas o Pick Up me deu um novo animo pra viver, eu amo minha vida e amo o Pick Up e o PUABase e a todos os membros que estão aqui, mesmo os que eu sou fã eque mesmo assim nunca respondem minhas MPs.
Parabéns por essa história de superação! Te desejo sucesso e muita sorte na vida.
Você é um guerreiro cara! Você consegue!
Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#531481 Puabase mudou a vida de muitos aqui. Teve um momento em minha vida que eu tinha medo de me expressar, queria ser apenas um cara normal igual os outros, mas percebi que ser um cara normal não iria melhorar a minha vida, por essa e outras razões é que estou mudando, sei o que faço, faço o que quero, e fôda-se o que os outros vão pensar.
Avatar pua
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#532099 Meus parabens para voce cara, realmente tem gente que por nao conseguir uma hb ou outra, jah cai em depressao, imaginando o pior e voce deu a volta por cima. Historia inspiradora!!!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#676668 Que história de superação cara !
Minha infância inteira eu tive pouco contato com meu pai que trabalhava fora e chegava tarde em casa e assim quase não via ele durante o dia e quando ele chegava eu estava dormindo, nessa parte entendo seu sofrimento e sua dificuldade de se relacionar... eu sofri demais, chorei muito e fiquei muito depressivo por não ter a presença de meu pai no meu dia-a-dia e isso me afeta até os dias de hoje( tenho 17 anos).
Apartir dessa parte sua história é diferente da minha, com muito mais dificuldades.
Meus parabéns pela sua história de superação.
Abraço !
Avatar pua
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#680549 Complicado né velho. Nunca entrei nos mundos das drogas assim como você falou, mais deve ser tenso. Uma coisa que ja pensei iqual você foi no suicidio. Já pensei várias vezes em me matar. Tomar chumbinho, porque achava que era muito feio, nenhuma mulher gostava de mim, pegava ônibus e podia estar lotado mais ninguem queria sentar do meu lado, isso me deixava muito triste e aumentava mais ainda mais vontade de sair deste mundo. Quando iria dormir sentia uma depressão muito grande. Uma coisa que me deixava realmente triste era que minha mãe nunca falo para mim "filho você é bonito ou está bonito". Sabe o quanto isso e foda veio? Nem sua própia mãe.. cara sua mãe.. era foda. Mais sempre tive um pensamento positivo, que eu era novo que algo bom ia acontecer na minha vida. Sempre tive bons empregos mais minha parte amorosa era horrível. Largava todo para conseguir alguma mulher. Mais um certo dia conheci o PUABASE, algo que tem me ajudado e continua me ajudando bastante. Tenho pouco tempo de casa, mais me sinto de uma forma tão boa veio.. que não tem explicação. Mudei minha postura, tudo que os livros/tópicos falaram (só a punheta que ta foda mais to conseguindo kkkkkk vicio maldito) e realmente me sinto bem melhor comigo mesmo, mais animado com vontade de sair por ai pegando geral. Fiquei mais animado de saber que existe uma galera de Belo Horizonte ai também. Rolar encontros para trocar idéia, teorias, podem me chamar que vo colar, quero aprender mais e mais e mais..
Ps : Desculpe ae galera pelo desabafo.