Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1056547 Resumindo.Há exatas duas semanas atrás,eu estava bebendo em um bar da cidade,e vi essa HB9 conversando com um amigo gay meu,pedi o número dela à ele.Passamos a semana conversando,saímos no sábado,foi super bacana,deixei ela em casa e nos pegamos fortemente na porta da casa dela.Passamos a semana conversando,senti uma puta conexão com ela,e hoje,tinha marcado de ver ela no mesmo bar às 19:30.Deu 21:30 e ela não tinha chegado,e eu estava sem internet.Entao,fui pra outra festa achando que tinha levado um bolo.Lá,fiquei com uma HB 7,5 e arranjei outra pro meu amigo,e íamos levar ela pra casa,mas antes resolvemos jantar perto de onde u tinha marcado a outra HB (cidade pequena é foda).Cheguei lá,ela estava lá e me viu descendo do carro,por sorte,ela não viu QQ eu estava com as duas meninas,mas quando fui falar com ela,o mesmo amigo gay que nos apresentou disse "E essa boca cheia de batom." Eu realmente tinha batom na boca,sim vacilei.Então,brinquei com a situação,disse que tava no circo antes de ir pra lá,fiz piada com o bolo que levei,ela riu e tudo mais.No entanto,ficou super estranha é com razão.Agora,a dúvida é : Como faço? Converso com ela,finjo que nada aconteceu,paro de falar ? Ela respondeu agora as mensagens que mandei quando estava no bar esperando ela.Ela disse "Eita,estava melhor que eu então kkkkkk" . Como proceder ?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1056560 Sucesso atrai sucesso, gente rica atrai dinheiro, e mulher atrai mulher. Essa Hb 9 deveria ter te visto com essas mulheres. Na sua cabeça você deu graças à Deus dela não ter te visto com elas, mas a verdade é que homens que tem outras mulheres atraem mais mulheres.

Na minha opinião você não prescisa parar de falar com ela, e também não pode parar de interagir com outras mulheres por causa de uma. Persista com ela, se não for para frente, veja o seu erro e concerte-o.

Como proceder? Você deve agir em qualquer situação que você esteja e sair dessa mentalidade de encontro e de pegar telefone. Pegar telefone não vai te levar a lugar nenhum, agir sim.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1056608 Gostei do que falou quando o Gay disse sobre o batom, mas na real tu não tem nada com ela, você não namora com ela, você é solteiro, não dê desculpas sobre a sua atitude, ela viu que tem outras mulheres no jogo, isso pode ter atrapalhado seu game com ela, mas existem outras mulheres, aproveite.

Abraços!