Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1099472 Ontem fui tomar uma cerveja na casa de uma HB que venho ficando há um tempo, justamente pra fazermos as pazes, pois tinhamos brigado por coisa boba, ainda mais depois de um fds massa que passei com ela e uns amigos na praia.Mas quando fui no banheiro a pilantra olhou meu celular e viu que na terça eu tinha saido com duas HBs e um amigo pra beber, e eu tinha dito que só tinha saido pra beber com ele pra espairecer, pois tinha ficado bolado com nossa briga, haha.(Ela sabe que pego outras, bem como sei que ela também.)Peço desculpas, ligo o foda-se ? Acho q ela tá bolada mesmo mais pela mentira.Ou então, ela realmente tá com ciúmes, e nesse caso, ponto pra mim ?
Avatar pua
Don Lyon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099475 Entao vc vai pedir desculpas por qual motivo mesmo ???

Voce nao fez nada de errado pra pedir desculpa, sao ficantes , se fosse um relacionamento serio OK tinha q dar uma explicaçao, porem ficante nao. Ta certo em sair com outras sim , como vc mesmo disse ela tbm sai com outros caras :ae
Gema

Veterano - nível 6

#1099477 Se não tinha compromisso não precisava ter mentido. Dessa vez fodasse, mas crie o hábito de dizer a verdade. Principalmente quando não tem motivo pra mentir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099487 rapaiz... Tem tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar.

Então vê se coloca uma senha nesse troço.

E se ela foi olhar é porque não acredita em você mesmo. Então não mudou muita coisa.