Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#834072
o artigo pode ser um pouco extenso se tiver com preguiça nem comece!!!!
!!Sem enrolação vamos ao que interessa !!
___________________________________________________________
___________________________________________________________
Tenha uma coisa em mente tudo que acontece em tempo real nunca mais acontecerá da mesmo forma,tudo mesmo :pensamento,ações,palavras TUDO.E provavelmente você se arrependerá de algumas dessas coisas e é ai que começa a ansiedade e pensamentos negativos
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Pensamentos são uma forma de energia sútil porém muito poderosa![/font][font=Tahoma]TUDO o que fazemos é primeiro um pensamento.Muitas pessoas usam essa energia de forma não "errada" e sim de forma negativa,pois muitos usam esses pensamentos para se martirizarem sobre algo que deixaram de fazer ou falar e depois ficam naquela ladainha..."Perdi minha única chance de fazer aquilo,nunca mais terei outra chance daquelas!"[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Pode até ser que não terá uma chance daquela,más terá muitas outras cabe a você saber aproveitar o momento.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[protegido]Antes de darmos continuidade ao artigo quero que saibam que quando eu aspear palavras é porquê essa palavra não tem muito valor pra mim e no fim também não terá para vocês.Um grande exemplo disso são as palavras "certo" e "errado" substitua essas duas palavras limitadas para necessário.E só assim entenderá o que estou falando como diria Chico Chavier "Nada é por acaso" tudo tem um razão maior.Passe apenas a aceitar as coisas como elas são,elas são assim porquê devem ser,apenas aceite e não julgue ou pergunte o porquê[/protegido]
__________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________

[font=Times New Roman]Creio que ainda não entenderam o motivo do titulo ser VIVA O AGORA ! à partir de AGORA entederás,quer dizer apenas alguns lerão as entrelinhas![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Vamos lá![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]VIVA O AGORA é auto explicativo é basicamente viver o AGORA !Neste exato momento pare de pensar em coisas que aconteceram ou que poderá acontecer e se concentre na leitura ![/font]
[font=Times New Roman]
[/font]
Toda essa coisa de ficar tentando prever o que você vai dizer ou prever o que vai acontecer é BESTEIRA é quase impossível algo acontecer exatamente como você pensou,nós seres humanos somos imprevisíveis,porque em nosso cérebro são tantos pensamentos que mal conseguimos controlá-los,então à partir de agora você irá cuidar do seu interior e mudar o seu olhar para determinada coisa que acha que está "incorreto"más que necessário para que você possa mudar.Veja o "lado positivo" dessa determinada coisa !
Okay?
Agora aceite o que pensou sem julgar.Faça isso constantemente na tua vida passe a olhar o lado bom em tudo e pensar que aquilo é necessário para que uma coisa muito maior aconteça.


Uma dica é: Quando começares a pensar no futuro ou no passado(que não existem só existe o AGORA) pare inspire profundamente e espire lentamente,apenas se concentrando na sua respiração sentindo o ar indo e vindo no seu pulmão de forma lenta e controlada !
E assim será também na sua vida...TOTALMENTE CONTROLADA POR VOCÊ ! sem arrependimentos,sem dor, você escolhe se quer ser coitadinho ou o PUA ALFA ou OMEGA..O cara que tem total controle de suas emoções!


Então galera é isso ai espero que entendam o porquê da má formatação do artigo,sou "iniciante" em questão de artigo e to aprendendo espero que gostem,tudo que passei eu VIVO e PRATICO e posso dizer que isso me ajuda muito!
Se gostaram agradeça e se não gostou feedem o porquê de não ter gostado isso me ajudará no próximo,(isso se tiver pois eu não sei do que pode acontecer no "futuro"!)
Vlw! Imagem