Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#105676 Viva intensamente, com sua HB, seu amor, sua paixonite;;;;

Você nunca sabe quando o dia acabará pra você;

Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#105830 Sim, vi ele quando estava na 6ª serie,

faz 6 anos e ainda me lembrava cada detalhe, depois desse video, eu nunca mais reclamei de nada!!!!


FODA!!!!!
SevenFold

Veterano - nível 9

#106210 Eu tentei eskecer minah paixonite, mas parece q o mundo inteiro nao quer que eu faça isso. Não eh possivel. Artigos de revistas, livros, videos. Tudo bem. ate ai deu pra aguentar. Mas hj eu i ela de longe...voltando pra casa...mais linda doque nunca...cara, num dah. Eu vou ter que falar com ela, e tenho certeza q a melhor opçao eh levar um toco. E a mais provavel tbm, mas enfim... bom video
SevenFold

Veterano - nível 9

#106517 Eu vi. E achei muito bom. Eh algo assim q eu quero pra minha vida. Graças a ele tomei coragem e dei um passo muito importante na minha jornada hj.

Vc fez uma coisa muito importante postando esse video aqui. Mudou o curso da minah vida. Fez eu ter coragem de fazer algo que eu deveria ter feito ha muito tempo. Esse video ja ta salvo no meu pc, pois ainda via ser muito importante. Obrigado
Tatu

Aprendiz

#106948 No começo achei que o video era meramente algo simples sobre amor, paixonite e afins !
Realmente ele mostra algo muito importante: NÃO DEIXE PRA DEPOIS OQ VC PODE FAZER AGORA !!!

Essa foi a idéia que tirei do video. Muitos devem ter tirado outras.
Sucesso e vlw pelo video :ae