Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soultaker

Aprendiz

#22675 Não existem coisas grandes no universo, e sim aglomerados de coisas pequenas.

Nossas conquistas na vida também são assim. Atingir um objetivo consiste em acumular um grande número de micro-vitórias que nos levam ao ponto desejado.

A motivação é alimentada por resultados, por isso muitas pessoas acabam desistindo de grandes objetivos. A solução é procurar qual a pequena tarefa que podemos realizar agora e celebrar sua realização.

Quantas vezes gastamos mais tempo sonhando com aquilo que queremos do que fazendo algo simples para de fato chegar lá?

Se você quer ser rico, ao invés de passar o dia pensando no que fará quando tiver dinheiro, pense na pequena mudança que você pode fazer agora para seu trabalho de hoje ser melhor do que era ontem.

Se você quer ser um grande sedutor, procure aquela atitude que você pode tomar agora para hoje ser uma pessoa melhor do que era ontem.

Qual o seu problema? Não consegue nem falar um "Oi" para uma garota? Então saia agora de casa com o objetivo de cumprimentar uma desconhecida, cumpra esse objetivo e celebre sua micro-vitória! Então poderá partir para o próximo passo.

Você se sente mal com sua aparência? Pare de pensar que deveria ter nascido um modelo, pare de pensar no dia que terá dinheiro para fazer uma plástica, pare de pensar no dia que terá tempo de ir a uma academia e procure uma pequena mudança que você pode fazer agora para se sentir melhor consigo mesmo.

A vida acontece no agora. É o agora que você deve viver, aproveitar e trabalhar. O futuro que você tem na sua cabeça simplesmente não existe. O seu futuro será influenciado pelas coisas que você fizer agora.

Trabalhe no seu presente e ele automaticamente fará com que seu futuro seja próspero e muito melhor do que você sonha.

Bom trabalho a todos!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22683 Ótimo artigo!

Tem muita gente que espera coisas caírem do céu e não percebem que a vida vai passando enquanto eles esperam. Há casos que as coisas até caem do céu, mas você prefere lutar ou ficar esperando ser um "sorteado"?


Abraço,

Tremere.
João Lucas

Aprendiz

#30928 Cara, Muito Bom mesmo ! :ae
Parabéns. Pra min isso vai servir muito, vou sempre lembrar disso.
Principalmente eu que estou começando na minha jornada pua.
Abraços
CHESTER

Aprendiz

#32868 Muito motivacional isso cara, qndo pensa que fez de tudo, le isso e ve q nao fez quase nada, eu tava aqui sentado pensando, que algo nao ta dando certo, mas li e vi, q eu simplesmente nao dei um oi a uma menina hoje, eu simplesmente nao dei um sorriso a alguem hj, eu nao fiz minha parte, eu tive medo de dar oi e ser rejeitado e nao ter coragem de dar Outro oi depois, entao que aquela q um dia rejeitar meu oi, va da oi pro espelho, pq agora nao me atinge mais. É hora da mudança, é hora de mostrar que vim pra vencer, é muito bom ta junto com voces aqui, de coraçao mesmo. :ajoelhar
RafaelSC

Veterano - nível 1

#57493 é verdade o sucesso é feito por pequenas vitorias todo dia, nao adiante vc ler livros e livros e nao pratica
tem q ler um pouco e por em pratica, ler e pratica depois q vc sentir q ta bom nisso vai pra outra
nao querer faze tudo d euma vez so, pessoas q tenta ficar bom em seduzir em semanas e acaba saindo fora
do mundo pua, quer resultador de uma hora pra outra, isso nao existe, paciencia, confiança atitude
palavras idispensavel no começo de uma jornada...

grande abraço
gutocbs

Aprendiz

#57546 Quando achava que fazia de tudo para melhorar, vejo isso e penso: "Isso é uma ótima ideia!"
Já faço essas pequenas ações para melhorar em algumas coisas, mas agora fiquei inspirado para fazer isso com tudo em que não puder dar grandes passos de uma só vez.
Bullig

Veterano - nível 6

#62467 Bom artigo.
Seria bem:"pare de pensar no futuro e aja agora".
O futuro não existe, é o presente que ainda não aconteceu.
Mude seu presente, pois é o único tempo que existe.
Abraço!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#62481 Com certeza!

Eu cometia o erro de pensar que vou passar num concurso público, de realmente acreditar que vou passar, mas acreditava também que estudar é chato.

Percebem ai a incongruência? Como eu poderei passar sem estudar? Eu acredito na coisa maior, que é a aprovação, mas não acredito na menor e que é necessária nesse momento, estudar.


Belo artigo! Ficou bem explicado e de fácil compreensão. O tema é bem interessante.



Abração!






-JC#1