Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Stityxes

Aprendiz

#289189 É por esse caminho mesmo.

Meus pais colocaram na minha cabeça uma palavra chamada "reputação" que interpretei do jeito errado. Eu, o começo da adolescência, preferi não arriscar e só aceitar tudo o que eu tinha plena certeza do que deixar o dado rolar. Eu tive medo do que as outras pessoas pensavam, falavam e comentavam sobre mim.

Hoje estou aqui, depois de recusar muitas oportunidades de ser mais feliz por puro orgulho e por não estar plenamente no controle da situação. Como falei, interpretei a lição deles erroneamente. Essa reputação que citavam era, simplesmente, refletir se o que está fazendo é certo ou errado. Se isso vai prejudicar sua família e meu nome. Manter boas amizades, aperfeiçoar minha personalidade, etc. Mas não reprimir minhas vontades, desenvolver medos desnecessários ou não arriscar para melhorar meu futuro.

Que cabeça fechada que fui nos últimos tempos. Sorte que voltei a estudar essa Arte e frequentar esse fórum.

Obrigado pelo post, foi e será útil para mim!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#294265 Eu me arrependo de muito q não fiz... as veses eu penso .

Pô se eu fisesse desse geito daria certo, ou se insistisse mais teria outra vida, mais a vida é com erros que aprendemos, cabe a nos aprendermos com eles e não repetilos
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#294311 Eu também me esforço dia apos dia para que isso não aconteça.

Tento usufruir de todas as oportunidades que aparecem.

Esse conceito deve ser internalizado e quando você senti aquele frio na barriga pensar nesse conceito vai abrir sua mente.

Muito bom topico.

:ae
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
#315719 Muito bom o texto, deixamos de fazer muitas coisas por puro medo. Medo de fracassar, do que os outros pensam, etc.
Devemos ser mais confiantes e não se importar com o que os outros pesam.
stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#328367 já aconteceu ua situação dessa comigo, perdia oportunidade de falar com uma hb que estava me dando moral....

No mesmo momento que á vi indo embora, porra, me bateu um arrepedimento de não ter ido falar com ela...

Mais tenho apredido...valeu!!!!!!!!!!!!1