Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#243445 Esse é um texto do livro do Assanova. Simples e lógico...



Então, o que é viver perigosamente e rolar o dado?Você já esteve em uma situação onde você estava pensando que deveria fazer alguma coisa, ou quis alguma coisa mas não agiu por causa de ansiedade ou por medo?Eu diria que quase todos nós já esteve numa situação dessas.
Eu sei que deveria estar em uma situação e não estive.Eu sei que estive em situações onde eu sei que deveria ter falado com a garota e não falei.E eu sei que eu estive em situações que deveria ter falado alguma coisa mais arriscada, e não falei.Com o passar dos anos, eu não tive nenhum arrependimento das coisas que eu fiz, mas eu tenho profundos arrependimentos das coisas que EU NÃO FIZ.É louco, né?Agente vive a vida achando que vamos arrepender do que fazemos, mas na verdade no final nós arrependemos muito mais das coisas que não fizemos.
Claro, você pode arrepender de ter feito alguma coisa no curto prazo, mas conforme o tempo passa, nós tendemos a esquecer essas coisas, e por outro lado, as coisas que não fizemos são as que mais causam arrependimento a longo prazo.Pelo menos, se nós fizemos alguma coisa e arrependemos, nós aprendemos uma quase imediata lição da situação.Mas das coisas que arrependemos por não termos feito, leva anos pra extrair algum tipo de aprendizado, então nesse sentido, é muito melhor fazer alguma coisa e arrepender do que não fazer nada.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#243448 Isso acontece com todo mundo, se você toma um fora pelo menos você tentou, esquece mais rápido e parte pra outra, mas se você não tentou sua paixonete aquilo pesa demais na cabeça!
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#243457 Mais vale se arrepender de ter feito uma merda do que se arrepender de não ter tentando beijar aquela HB10.


Arrependa-se do que você fez, não do que deixou de fazer. Aprendi isso há muito tempo atrás com uma HB9 !!
Altamente internalizado
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#243636
Aka Zap escreveu:
é muito melhor fazer alguma coisa e arrepender do que não fazer nada.



Isso que eu penso,mas,ta dificil agir assim,nao sei porque :(
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#243750 Bob Marley tem uma frase que resume muito bem esse texto :

"É melhor dormi arrependido do que acorda com vontade"

Acho que a frase é assim , não importa ,pois no final das contas a idea é mesma!
lionking

Aprendiz

#264013 belo texto, o problema é que é mais facil mentalizar do que fazer, é por isso que so os grandes conseguem viver a vida como ela deve realmente ser vivida, tamo aqui porque queremos ser como eles e com determinação é possivel chegar la, num patamar onde o medo e a ansiedade simplesmente fazem parte e não são fatores limitantes, pelo contrario são motivadores. O importante é não se acomodar, afinal a vida é como andar de bicicleta quando agente para agente cai ! :)
kunrt, sem querer ser chato, mas a frase é assim: "É melhor acordar arrependido do que dormir com vontade"
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#273834 Que coincidência, ontem uma paixonite, não tirava o olho de mim, e por causa de um maudito openner que não consegui pensar no momento que seria mais adequado para um show de rock, fiquei com medo de chegar. E acabei pegando outra nada a ver. Hoje, to mega arrependido, nem vou ver ela facil denovo. Bom texto rapaz.