Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Shevchenko
#531749 Fala galera, tava vendo o jogo do flamengo hoje a noite, e vi uma propaganda muito bacana, cheguei em casa e fui procurar o vídeo no youtube, a mensagem é sensacional, apesar de muito simples, VIVA, não perca tempo pensando no que os outros vão pensar de você, e isso não serve só pra closar hbs, serve pra tudo na vida, pois a vida é muito curta, então galera o recado é esse, viva a vida do seu jeito, sem medo, sem máscaras, sem manipulações, assistam o vídeo, abraço.

Avatar pua
rockstiff
#535498 Perfeito, realmente motivacional. Foi nas horas que eu me imaginei velho em meu leito de morte e relembrando minha vida que eu consegui fazer coisas incríveis, foi quando eu pensei no que eu vou querer me lembrar quando envelhecer que fiz a vida valer a pena. Existe dias na minha vida que realmente valeram a pena, que foram muito mais emocionantes que qualquer filme e esses dias estão cada vez mais frequentes, um dia serei o cara mais feliz desse mundo porém até lá tem muito chão...
Avatar pua
SeDR (se_doctor)
#535563 Já tinha visto essa propaganda e é muito boa mesmo, bem motivacional!
Afinal eu quero ter o que lembrar, o que contar, um legado só meu e que ninguém pode me tirar.
Um ABRAÇO PUAS,
SeDR