Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

boston

Aprendiz

#505016 ''Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do sexo oposto. Pare de comprar tanto . Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um numero.''
Temos o direito de lutar por tudo o que queremos, por todos os nossos desejos e sonhos e também por aquela mulher linda que nos faz sentir prazer estar ao lado dela, a mulher que faz com que nosso corpo libere substancias como adrenalina, serotinina e endorfina que nos causa sensaçoes de bem-estar, euforia, exitaçao e relaxamento.
No seu trabalho lute por uma vaga melhor, por um salario melhor pois voce merece.
Trabalhe e estude muito hoje pra nao sofrer no futuro porque o plantio é livre, planta quem quer mais a colheita é obrigatoria. Invista na sua personalidade, invista em voce, acredite em voce, aposte em voce, porque a melhor aposta que voce pode ter é voce mesmo, pare de apostar nos outros.
Aprenda que campeos nao sao feito em academias, campeos sao feitos de algo mais profundo dentro de si, um sonho, um desejo uma visao.
Nao dependa de dinheiro, do seu corpo, de titulo e nada que é externo para ser feliz, pois sao coisas passageiras !
todos os dias que levantar tenha essa frase na sua cabeça '' Senhores,devo lembra-los que a cada tentativa minhas chances de sucesso aumentam drasticamente.''
NAO FIQUE PRESO EM SUA ZONA DE CONFORTO ! Um homem preso em sua zona de conforto é um homem sem braços e sem pernas (:
Viver é uma coisa muito rara nos dias de hoje. A maioria das pessoas simplesmente existe.
Entao VIIIVA ! ! !
Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#505029 Cara muito bom, o texto não é inútil
Nós temos o poder de conseguir o que queremos
Aquele vizinho ao lado que tem um carro importado e um casarão não é melhor do que você
Você pode conseguir até mais do que ele se quizer
E se não quizer, também não tenho nada contra isso
Só tenha objetivos na vida e lute por eles
Não seja essa lesma sentada em frente à televisão engolindo todas as asneiras que te empurram de guela abaixo

Viva, seja crítico e lute!!!

bem motivador o tópico, parabéns.