Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#843419 [font=Comic Sans MS]Salve Salve ![/font]

Sem muita conversa pois não gosto de delongas prefiro ir direto ao ponto,nada de dar voltas pra falar uma simples coisa chega de mimimi Let´s go !



Não sei se sabem mais a minha atual fase é o relacionamento sério mais conhecido como namoro.Eu particularmente no momento prefiro assim,até porque não é todos os dias que se acha uma HB de boa familia,linda e etc..Nem vo falar muito pra vocês não dizer que to colocando em pedestal.O que importa aqui é que o namoro não é uma PRISÃO e sim um novo tipo de liberdade,o que acontece com a maioria dos homens e com homens que se dizem PUAS é que encontram uma pessoa legal,começa a namorar e acha que já era,acabou a conquista,a sedução que ela está totalmente atraída, e ele só precisa manter esse namoro.
Más ai é que ta...Como manter? se ele sai do fórum não sargea mais larga os amigos e se dedica totalmente a sua namorada.Me diz como manter uma pohha assim?
Quer coisa mole senta no pudim pohha,ou se quer mais fácil mastiga água,eu particularmente to cansado de tanto nego no dúvidas e pedidos só perguntando coisas que já tem no fórum,más por ser mais fácil ee prefere ir lá e perguntar coisas tipo:"Isso foi um shift test?""minha namorada ta fria comigo,o que fazer?" e por ai vai
Não quero julgar ninguém..O problema não está em ir no dúvidas e pedidos e sim em querer coisas fáceis.
Volto a dizer quer coisa fácil? Mastiga água..Porque na vida tudo que vem fácil vai fácil..
No meu caso eu gosto de desafios e para mim um namoro é um desafio que eu to gostando pra KARALHO !Não digo que é um mar de rosas eu tenho problemas sim,e são muitos neste exato momento minha HB deixou de ficar comigo pra ir fazer trabalho de escola.Tu acha que eu achei ruim?é lógico que que NÃO eu tenho é orgulho dela,pois quero vê-la sempre do meu lado nas alturas,quero que ela o "mesmo" conhecimento que eu(na medida do possível claro aehuae)


[font=Georgia]foi mal fugi um pouco da temática voltando.....[/font]

Então,ao PUAS encoleirados eu só tenho a dizer é que:

[font=Comic Sans MS]1. Não caia no comodismo[/font]

Se acha que todas as ideias acabaram,acalme-se respire e pense sempre tem algo que você nunca fez com ela ,mesmo que seja uma loucura se for novo,se precisar FAÇA .!


[font=Comic Sans MS]2.Seja sempre surpreendente[/font]

Isso vale pra todas as suas relações,seja amizade ou o que for nunca seja previsível que só fica na base do clichê..sequestre ele no trabalho,escola seja lá onde ela estiver más tem que ser um sequestro relâmpago obs: cuidado espere ela poder sair do trampo ou escola..

[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]3.Não pare de estudar o PUA,não largue suas amizades,dedique seu tempo à você.![/font]

O que vejo muito aqui no fórum em relatos de términos quase sempre tem haver com o deixar de lado o PU e se dedicar somente ao namoro,ISSO É MUITO ERRADO pois merdas acontecem meus caros mulheres são instáveis por exemplo;amanhã eu posso chegar pra minha HB e ela terminar comigo...e ai? Se eu não tivesse pronto? pois eu sei que tudo acaba,de um jeito ou de outro acaba o que interessa é o AGORA quem interessa sou eu Lescorpion quem é mais importante nessa bagaça sou eu..Não to falando que se ela terminar eu não irei ficar MAL isso é quase impossível o que muda é o eu saber que isso pode de fato acontecer e estar preparado pra seguir em frente.!
Seus amigos no fim do termino são muito importantes então não se afaste deles,apenas afaste dos colegas que querem te levar pro poço os reais amigos leve sempre contigo.

E é isso galera nunca deixem de estudar e praticar com outras HB,s,más sem KC blz?
No momento eu to me dedicando à PNL e sempre mantendo minha relação o mais estável possível,antes de namorar eu avaliei essa HB e ela passou no teste então ela me teve como premio Imagem !
Pra você que ainda não ta namorando e quer uma pessoa legal,avalie antes pois se não,depois é só dor de cabeça !


[font=Lucida Console]Flws ...gostou? agradeça seu dedo não vai cair[/font]
[font=Lucida Console]Não gostou? diga ai nos comentários, más não deixem passar em branco não vlw Fuiz![/font]